sábado, 10 de setembro de 2011

Perto das oitavas de final da Copa A Razão

No feriado de 7 de setembro, aconteceu três jogos que eram atrasados da 2ª e  3ª rodada da Copa A Razão. No Estádio Presidente Vargaso o Inter/SM conquistou a sua primeira vitória na competição, ao vencer de virada o Restinga Seca,  por 3 a 1. Já no Charrua, o Charrua não saiu de um empate com o São Luiz de Silveira Martins. Na Mata, o Imembuy venceu os donos da casa  por 3 a 0. No bairro Urlândia, Charrua e São Luiz não sairam de um empate em 0 a 0.

4ªRodada
Com o Imembuy já classificado para a próxima fase da Copa A Razão, as oitavas de final, Santa Maria poderá ter mais três ou quatro equipes no mata-mata se todas elas vencerem os seus compromissos pela quarta rodada, que inicia amanha, e terá o seu complemento no domingo com mais 12 jogos pela Região Central. Ao todo, serão seis duelos envolvendo times de Santa Maria na penúltima rodada do torneio regional.
Ao todo, Santa Maria tem nove times no campeonato.  Pela chave F, Palmeiras, Costa Rica (os dois com sete pontos), mais CMD e Kennedy, na Chave D, (com seis), têm presença quase certa na próxima fase da competição (a classificação pode vir nesta ou na outra rodada). Além deles, aparecem com quatro pontos estão o Inter/SM “B” e o Charrua.
O Palmeiras joga a sua classificação contra o UFSM, que tem três pontos, na casa do adversário. Já o Kennedy encara o Novapalmense no Alfredo Tonetto, em Camobi; o Costa Rica enfrenta o Vila Esperança, que tem três pontos; e o CMD duela com o Ituano, que não pontuou. O Charrua vai a Júlio de Castilhos enfrentar o Castelo Branco e o Inter/SM pega o Amigos. Com uma vitória, as duas equipes vão para sete pontos e praticamente garantem a classificação.
Fonte Jornal Arazao

Nenhum comentário:

Postar um comentário