segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pinhal Grande é vice campeão do Interseleções de futsal feminino de Restinga Seca


A seleção feminina de futsal de Pinhal Grande foi a cidade de Restinga Seca, no ultimo sábado (28), disputar o Interseleções da categoria. A competição contou com participação de 6 seleções dos municípios da região. Alem do selecionado de Pinhal Grande participaram as seleções de Restinga Seca, Silveira Martins, Ivorá, Dona Francisca e Faxinal do Soturno.
Os jogos começaram no Ginásio Romano Campanelli em Restinga Seca, e após começar ter goteira dentro do ginásio, causando vários tombos nas atletas, a competição foi suspensa naquele ginásio. Este ginásio deveria ser interditado para a pratica de esportes, pois suas condições estão imprópria para o mesmo.
Os jogos recomeçaram no ginásio da comunidade de São Miguel, após 2 horas de paralisação, fato que irritou a todas as equipes participantes.
Após o reinício dos jogos foi terminada a fase classificatória. Nas semifinais, Dona Francisca venceu por 2 a 0 a seleção de Restinga Seca, e na outra semifinal se enfrentaram  Pinhal Grande e Ivorá,  depois de empatar em 0 a 0, a partida foi para a disputa das penalidades, e com duas defesas da goleira, Danilí Uliana, Pinhal chegou a mais uma final seguida em Interseleções, demonstrando assim ser a segunda força do futsal feminino da região.
A seleção feminina de futsal de Pinhal Grande fez bonito, chegando a mais uma final, perdendo novamente para forte seleção de Dona Francisca, na qual já havia perdido a final do Interseleções de Pinhal Grande. Mas nesta final foi por detalhe, é sinal que a equipe esta em faze de crescimento, após sofrer um gol de falta, a equipe Pinhal-grandense foi, contudo em busca do empate, e no finalzinho do jogo a bola bateu na trave. E mais uma vez não foi possível conquistar o titulo, mas o segundo lugar também foi muito comemorado pelas atletas e comissão técnica.
O Selecionado Pinhal Grandense jogou com Tânia Berger, Dani Uliana, Roseli, Mara, Viviane, Dani Durigon, Idaiele, Raieli Rubin, Bianca, Lairani e Lucinha, técnico Ezequiel Piccin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário