terça-feira, 10 de abril de 2012

BLOGVEMKIKANDO O PORTAL PINHALGRANDENSE DE INFORMAÇÕES

O blogvemkikando é conhecido pela cobertura de eventos esportivos de Pinhal Grande e região. A partir desta data o blog vai trazer muito mais informações diárias de nossa cidade aos leitores do blog. O blogvemkikando vai inovar criando um portal de noticias de Pinhal Grande. Além de continuar com a cobertura de tudo oque acontece na areá do esporte pinhal-grandense. Os leitores terão noticias ligadas a vários assuntos em geral, politica, variedades, cultura, e muito esporte. Espero que os leitores do blog gostem da iniciativa.

4 comentários:

  1. Cara! Vai estudar que vc ganha mais, voltar para Pinhal Grande depois de formado é burrice... ta ligado.
    Pois Santo de Casa sabe como é ainda mais.... Não chega os roubos que são uma incognita!!!!, e das pessoas que querem se atirar da torre perto da prefeitura, mais isso agora... heheheheheh

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor!!
    Olha as minhas escolha que decide sou eu!!! Pois se vc não gosta de Pinhal Grande o problema é seu. Pois eu gosto de minha cidade e em relação ao que eu faço aqui no blog, é uma área que eu gostaria de ter estudado. Adoro noticiário esportivo. Começou de uma brincadeira e hoje eu tiro o meu tempo pra noticiar o que eu achar interessante. Se vc esta me criticando é pq de alguma forma isto esta incomodando.

    ResponderExcluir
  3. Parabens a toda equipe do blog vemkikando, o crescimento do blog era visivel, se consolida com muito mais informações. Abraço e que o sucesso continue; Alcir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog tem muito agradecer ao site Alcir61.net pelas varias materias na qual compartilhei no blog. E a vc João Alcir sou um adimirador do seu site, são pessoas assim que nos faz crescer, e ter vontade de seguir em frente.
      Um grande abraço ao amigo!!!

      Excluir