segunda-feira, 16 de abril de 2012

Grêmio, Veranópolis, Inter e Canoas avançam no Gauchão !

 
Veranópolis 1x0 São José
     Foi um jogo bastante truncado pela forte marcação das equipes. O único gol da partida saiu somente no segundo tempo, quando William, que entrou na segunda etapa, balançou a rede para os donos da casa e garantiu a classificação do Pentacolor na Semi-Final da Taça Farroupilha.
   Agora, o time de Gilmar Dal Pozzo enfrenta o Inter no estadual.
Inter 3x0 Cerâmica
        O Internacional venceu o Cerâmica por 3 a 0 na noite deste sábado, no Beira-Rio, e garantiu presença na semifinal da Taça Farroupilha. Após um primeiro tempo muito truncado, o Colorado conseguiu passar pela retranca do time Gravataí com três gols na etapa final. Gilberto fez 1 a 0, aos 12min, Leandro Damião ampliou, aos 40min, e D'Alessandro encerrou a goleada, de pênalti, aos 45min. O jogo marcou também a volta de D´Alessandro e Guiñazu, recuperados de lesão e que começaram no banco. D´Alessandro entrou no intervalo e foi decisivo para a vitória.
       No próximo domingo (22/4), o Inter enfrentará o Veranópolis no Gigante por uma vaga na final do returno. Antes disso, na quinta, decide a classificação às oitavas de final da Libertadores diante do Juan Aurich, no Peru. (AI)

Canoas 3x1 Pelotas
        O Pelotas está eliminado da Taça Farroupilha. O Lobão enfrentou o Canoas no Complexo Esportivo da Ulbra na noite deste sábado (14). O time de Beto Almeida não resistiu ao time da casa e acabou derrotado por 3 a 1. Após escanteio, Diogo Rincón abriu o placar para os donos da casa. A partida estava lá e cá quando Guly marcou o de empate. Após confusão na área, o uruguaio chutou para o fundo da rede. Logo em seguida Jé fez o segundo para o Canoas.
Rogério Zimmermann armou seu time para explorar os contra-ataques no segundo tempo. A estratégia deu certo. O Pelotas não conseguiu mais construir jogadas que levassem perigo ao gol de Vaná. E a postura tática do time de Canoas teve ainda mais êxito quando Miro Bahia, o melhor em campo, fez o terceiro. Beto Almeida lançou o time pra frente, mas não dava mais tempo. Fim de jogo: Canoas 3 x 1 Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário