sábado, 20 de agosto de 2011

VEM AI !!! 7ª edição da Taça Gaúcha de Futsal

A Liga Gaúcha de Futsal, em parceria com o Ministério do Esporte e as secretarias de Educação e Esporte do Estado, vem definindo, nos últimos dias, quais as cidades que irão sediar a 7ª edição da Taça Gaúcha de Futsal. Este evento que é consagrado pelo Livro dos Recordes como o “Maior Campeonato de Futsal do Brasil”, está com as inscrições abertas, sendo realizadas através do site da Ligaf e nas secretarias de Educação e Esporte de cada cidade, após a realização do Congresso Técnico.

A competição será disputada nas categorias Sub-11 (Pré-Mirim), Sub-13 (Mirim), Sub-15 (Infantil) e Sub-17 (Infanto-juvenil), Adulto Masculino e Adulto Feminino, com limite de apenas quatro vagas por categoria, em cada microrregião. Não será permitida a participação de atletas federados no futsal, nos últimos dois anos (2010 e 2011), e quanto às categorias de base, além da condição anterior, somente poderão disputar o Estadual caso estejam matriculados em alguma escola.

Segundo o presidente da Ligaf, Sérgio Koenig, “Isto irá gerar um certo transtorno, tendo em vista as às vagas disponibilizadas serem insuficientes para atender a representatividade de todos os municípios, podendo expirar até mesmo antes da realização dos Congressos Técnicos”.

A competição terá 54 sedes, e o municipio de Pinhal Grande é um dos palco dos confrontos do Estadual de Futsal 2011. Mais informações poderão ser obtidas através do site www.ligagauchadefutsal.com.br
Aguarde maiores informações quanto ao início dos jogos e inscrições de equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário