sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ajuc/Casa Dalcin busca recuperação neste sabado em casa

A partida deste sábado, às 20:00hs, no ginásio poliesportivo de Júlio de Cadtilhos, está sendo tratada com caráter decisivo e de superação, pela direção e comissão técnica da Associação Júlio de Castilhos de Futsal (Ajuc). A equipe quer apagar a má impressão, na derrota de virada em casa para a equipe do Teutonia no ultimo sabado, e a obtenção de uma vitória será fundamental para as pretensões da Ajuc/Casa Dalcin no Gauchão de Futsal serie prata 2011. Portanto, o jogo será de alto nível e uma excelente pedida para o público. Para o jogo, contra a AABB de Caxias do Sul, que vem de vitória da ultima rodada frente a UCPEL.
A Ajuc/Casa dalcin, não poderá contar com Everton e Denilson, lesionados, o restante do grupo está a disposição do treinador Colvero. O treinador Leonardo Colvero, fala ainda da torcida castilhense: “É uma relação especial de respeito e muito carinho. O torcedor de Júlio de Castilhos nunca deixou de nos incentivar. Agora é o momento dessa corrente ficar mais forte ainda. Vai ser um jogo difícil, mas temos todas as condições de vencer”, destacou o comandante Leonardo Colvero.
A diretoria de marketing da Associação Júlio de Castilhos de Futsal, está mobilizando a torcida de Júlio de Castilhos e região para a partida. Como vitória é fundamental, o torcedor poderá ser o diferencial ao incentivar a equipe do início ao fim. E o torcedor podera sair de moto 0 KM do poliesportivo, onde sera realizado o sorteio da moto no intervalo do jogo.

Créditos; João Alcir alcir61.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário