terça-feira, 23 de agosto de 2011

Conclusão da 2ª rodada da 24ª Copa A Razão

Cinco times que disputam a 24ª Copa A Razão já vislumbram uma possível classificação para a segunda fase da competição, após a conclusão da 2ª rodada, ontem, em nove jogos pela Região Central do Estado. A rodada começou no domingo 14 de agosto, com duas partidas. Quatro equipes de Santa Maria estão entre aquelas que já contabilizam seis pontos em dois jogos. Ao todo, nos 11 jogos, foram anotados 36 gols. Inter/SM “B” x Restinga Seca e Charrua x São Luiz, jogam apenas no dia 7 de setembro.
Costa Rica, Imembuy, Palmeiras, Kennedy e Esporte Clube Charrua, de Cacequi, contabilizam seis pontos e podem garantir lugar na fase do mata-mata já na próxima rodada. A rodada teve uma média alta de gols em relação a primeira, na proporção, quando aconteceram os 14 confrontos. Ontem, em 11 jogos, as redes foram balançadas 36 vezes contra também 36 gols da rodada inaugural.
Outro destaque de ontem, foi a vitória de virada por 3 a 2 do Kennedy sobre o Gaúcho de Tupã, no campo da Vila Fighera. A equipe da zona norte saiu atrás, mas teve organização e pegada para reverter o placar desfavorável. 
Fonte: Jornal A razão

Nenhum comentário:

Postar um comentário