terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tudo definido para o inicio do Campeonato Municipal de Futsal de Pinhal Grande

Na terca-feira, 23 de agosto, aconteceu o congresso tecnico do Campeonato Municipal de Futsal de Pinhal Grande - 2011, na sala do CMD, no Ginásio Municipal de Pinhal Grande. Com presença  presidente do CMD, Milton Rubin, e dirigentes das 16 equipes que partiparão da competição.
Na oportunidade as equipes entregaram as fichas de inscrição junto  deverão depositar um cheque caução no valor de R$100,00 no acto de inscrição. O valor do caução será devolvido no fim do torneio caso a equipa não faça falta de comparência em nenhum jogo, ou dependerá do comportamento de indisciplina  dos jogadores da equipe.
A formula que será utilizada neste ano, será única e pela primeira vez adotado no campeonato de Pinhal Grande. Após foi realizado o sorteio das Chaves e definido os critérios da competição.  Será 4 chaves com 4 equipes, as equipes primeira e segunda colocada de cada chave se classificaram para as quartas de finais da primeira divisão, as  equipes terceira e quarta colocada da primeira fase jogaram as quartas de finais da segunda divisão. 
A pimeira rodada provalvemente será no dia 10 de setembro, e a segunda rodada no dia 17. Será um jogo por chave por rodada. amanha estarei postando os jogos das primeiras rodadas da competição

2 comentários: