quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Escolas campeã dos JERGS de futebol - fase de coordenadoria

Nesta quarta-feira, dia 17 de agosto no Estádio do CEFD - UFSM, aconteceu as finais dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS)- Futebol- fase de coordenadoria da 8ª CRE. O evento teve transmissões via webradio Lacem do Laboratório de Análise dos Cenários Esportivos na Mídia (LACEM) do Centro de Educação Fisica e Desporto (CEFD) da UFSMJuvenil Feminino, a equipe IEE Vicente Dutra de Julio de Castilhos venceu a equipe C.E. Prof Antonio L. Araujo nas cobranças de penalti por 4x3 e ganhou a categoria.
Na pela categoria Infantil Feminino, a equipe EMEF São José de Nova Esperança do Sul venceu as equipes CE P Antonio L Araujo e EEEM I Jucapirama respectivamente por 3x0 e 8x0 e se sagrou campeã da categoria.
Na Categoria Juvenil Masculino, pela semi-final do Juvenil Masculino entre Isidoro Lorentz - Formigueiro venceu por 1 a 0 IEE Vicente Dutra - Julio de Castilhos. Na outra semifinal a equipe do Érico Veríssimo de Santa Maria venceu por 3 a 0 Dom Pedro I de Quevedos. Na grande final do juvenil masculino, Érico Veríssimo de Santa Maria e Isidoro Lorentz de Formigueiro, empataram em 0x0, nos penatis Érico Verissimo venceu a categoria Juvenil.

Campeã-Nova Esperaça do Sul
Campeão - Erico Verisimo - Santa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário