terça-feira, 30 de agosto de 2011

Boa atuação garante vitoria da Ajuc/Casa Dalcin contra AABB de Caxias do sul

Após a atuação deste sábado dia 27, o torcedor castilhense saiu do poliesportivo com a impressão de que poderá ter muitas alegrias com o novo espírito guerreira da equipe da Ajuc/Casa Dalcin . Em bela exibição, a equipe de Júlio de Castilhos venceu a AABB de Caxias do sul, por 2 a 0 e saiu bastante aplaudida do ginásio.
Disposto a reverter a incômoda posição na tabela de classificação, e apagar da memória o mau resultado contra a equipe de Teutônia, a Ajuc/Casa Dalcin aproveitou bem as chances criadas e marcou dois com Misqui, um aos 12:00 mins do primeiro tempo e outro aos 15:38 min de jogo do segundo tempo. Segundo o treinador Leonardo Colvero, “Tivemos um adversário bastante qualificado pela frente, mas a disciplina tática e a determinação dos atletas fizeram com que conquistássemos essa importante vitória”, afirmou o treinador. A velocidade do ataque da AABB, traziam grandes preocupações para o setor defensivo da AJUC. No entanto, mais uma vez o goleiro Mauricio se mostrava seguro quando exigido.
Sentindo que precisava impor seu jogo ofensivo também, o técnico Leonardo Colvero contou com a boa atuação do beck Pablo e do pivô lefor com uma bela atuação, onde chamou a responsabilidade da partida e contou com a colaboração de Bernardo e Marcelinho com belas jogadas em quadra, arrancando aplausos da torcida. O destaque do jogo ficou a cargo do ala Misqui, que com velocidade e dribles rápidos, o ala incendiou a partida e também o torcedor com os dois gols marcados. A Ajuc/Casa Dalcin iniciou a partida com Mauricio, Pablo, Alisson, Lefor e Bernardo, entrando no decorrer da partida Misqui, Morini, Bolinha, e Robson. O proximo compromisso da Ajuc/Casa Dalcin é na cidade de Cruz Alta, contra a ACAF no proximo sábado. Confira os demais resultados dos jogos da chave de Ajuc:
América 4 x 3 Teutonia
UCPEL 7X3 ACAF

Creditos: João Alcir

Nenhum comentário:

Postar um comentário