terça-feira, 9 de agosto de 2011

Apresentação do Colunista Lucas Michelon

Caro leitor do blogvemkikando, após convite feito e aceito, estarei, por vezes, neste ambiente virtual, criado com a finalidade de informar tudo que rola no esporte em Pinhal Grande, tecendo meus comentários sempre contundentes e irreverentes. De ante mão, peço desculpas se de alguma forma em meus textos, causar certo constrangimento em alguém, apenas estarei aqui explanando a minha mais pura opinião, em resenhas “100% opinativas”, lembrado que minha opinião nem sempre será compatível com a do blog, mas tenho total liberdade para aqui colocar tudo que penso e acho a respeito do futebol Pinhal-grandense, é claro, que tudo que eu escrever estará alicerçado nas teorias do jornalismo verídico, as quais tenho certo conhecimento, pois curso o 6º semestre de comunicação na UFSM/Cesnors. Só espero que gostem desta inovação e curtam os textos, e desde já antecipo que estou aberto a críticas, desde que sejam construtivas. E acima de tudo, estamos abertos ao diálogo e a sugestões de novas ideias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário