terça-feira, 16 de agosto de 2011

Após 25 anos, Santa Maria volta a sediar os Jogos Universitário Gaúchos

A Federação Universitária Gaúcha de Esportes – FUGE estará realizando os 32° Jogos Universitários Gaúchos – JUGs 2011, numa parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Maria, no período de 26 a 28 de agosto. Serão disputadas competições de atletismo, basquete, futsal, handebol, voleibol e xadrez. As inscrições estarão abertas de 1° a 17 de agosto.  Após 25 anos, Santa Maria volta a sediar a competição.
Na 32ª edição dos Jogos Universitários Gaúchos (Jugs), estão entre os locais que vão sediar os jogos, estão o Colégio Marista Santa Maria, a UFSM, o Centro Desportivo Municipal (CDM), a Faculdade Metodista de Santa Maria (Fames), o Complexo Esportivo do Oreco, o Corintians e a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
Os Jugs têm a finalidade de congregar e incentivar a integração dos estudantes universitários gaúchos e estimular a prática desportiva. Também vale pontos para a Liga do Desporto Universitário, promovida pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). Os JUGs servirão de seletiva estadual para as Olimpíadas Universitárias - JUBs 2011, que serão disputadas em Campinas - SP, no período de 04 a 13 de novembro.
Créditos; Jornal Regional


Nenhum comentário:

Postar um comentário