quarta-feira, 25 de julho de 2012

XIX VOLKSFEST IN AGUDO SEGUE ATÉ DIA 29

A abertura oficial da XIX Ein Volksfest in Agudo, um dos principais eventos culturais e comerciais do município, ocorreu neste sábado, dia 21. Simultaneamente à abertura da Voksfest, aconteceu o XVIII Encontro de Corais no Clube Centenário.
A Volksfest segue até o dia 29, sendo que de 25 a 29 ocorrerá concomitantemente à ExpoVolks, exposição de indústria, comércio e serviços de empresas no Centro Desportivo Municipal.
Ao longo da semana estão previstas diversas atrações. A abertura oficial da Expovolkst e o Desfile em Homenagem ao Colono e ao Motorista no dia 25, às 14h, no Palanque Oficial, localizado na Avenida Tiradentes. O trajeto do desfile passará em frente ao Sicredi, subindo a General Flores, com dispersão nos Correios. Neste mesmo horário, tem início a feira de artesanato, na Casa de Cultura. Ao longo do dia estão previstas atrações artístico-culturais, como a Banda Mercosul, no Lonão de Shows. Na quinta-feira, 26, às 22 horas, show com Bonde da Vanera, na Sexta-feira, 27, às 23 horas, show com a Banda Passarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário