domingo, 8 de julho de 2012

SALTO DO JACUÍ CONQUISTA TÍTULO INÉDITO NA TAÇA INTER PREFEITURAS

Foram três anos em busca desta façanha, conquistar o título Regional nesta competição. E com muita garra e dedicação, aconteceu na última quarta-feira, dia 04 em Ijuí na Final da Taça Inter Prefeituras. Tudo indicava que seria difícil combater Ijui em casa, adversário de muita qualidade, campeão de 2011 e que vinha invícto na competição. Jogando em Salto do Jacuí, no primeiro jogo da final, na última quinta-feira, dia 28, Ijuí após estar perdendo por 3x0, buscou o empate no final. As conversas eram que na casa deles era quase que impossivel arrancar um resultado positivo. Mas, o impossível, se tornou possível, graças a garra e a vontade de vencer da equipe Saltojacuiense. Faltando 20 segundos para o término da partida, o torcedor de Ijui já gritavam "é Bi-Campeão" . Evandro calou os mais de quatro mil torcedores presentes no ginásio ao ampatar o jogo. Dai pela frente, o time cresceu em quadra, e na prorrogação definiu o placar e o título da competição, fazendo 5x3. Gols marcados por Evandro em três oportunidades, Charles e Rogerinho.

EQUIPE CAMPEÃO > Paulo Kremer, Rogerinho, Amaro, Charles, Maninho, Evandro, Dedão, João Ibanez, Valdir, Marlon, André. Técnico Cássio.
CAMPANHA > 10 Jogos; 06 Vitórias; 02 Empates; 02 Derrotas. Marcou 38 e sofreu 25 gols. Rogerinho foi goleador da equipe com 11 gols marcados.
RESULTADO FINAL
Campeão > SALTO DO JACUÍ
Vice Campeão > IJUI
3º Colocado > BOA VISTA DO CADEADO
4º Colocado > CRUZ ALTA
Equipe mais disciplinada > FORTALEZA DOS VALOS
Goleador > LUCAS MARASCA c/ 13 gols (Ijuí)
Goleiro > LUIZ CLÓVIS (Ijuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário