terça-feira, 24 de julho de 2012

JÚLIO DE CASTILHOS É CAMPEÃO DO INTERSELEÇÕES DE BOCHA DE NOVA PALMA

O presidente da Liga Nova-palmense de Bocha, Odacir Busato, definiu o “Jogo de Bochas” como o Esporte da “amizade” em seu discurso, durante a final do Torneio  Inter Seleções de Bocha de Nova Palma. O evento, que também faz parte das comemorações do 52° aniversário do Município, aconteceu no sábado, 21 e sagrou o Selecionado de Júlio de Castilhos como Campeão e o Selecionado de Faxinal do Soturno como Vice-Campeão.
O prefeito de Nova Palma, Elder José Grendene (PDT), destacou a importância da prática do Esporte no Município. “É um desafio como administradores mantermos vivo Esporte como a Bocha. Levar a juventude para o Futebol, para o Atletismo ou qualquer outro tipo de Esporte é muito importante e trazer vocês aqui nos deixa muito grato”, disse Elder em seu discurso acrescentando que a confraternização entre os municípios é o mais importante.
O Torneio Inter Seleções de Bocha de Nova Palma é uma promoção da Liga Nova-palmense de Bocha e conta com o apoio da Coordenadoria Municipal de Esportes, que afirma já se tornar um evento tradicional nas comemorações do aniversário de Nova Palma.

RESULTADO:
PRIMEIRO LUGAR:  SELECIONADO DE JÚLIO DE CASTILHOS
SEGUNDO LUGAR: SELECIONADO DE FAXINAL DO SOTURNO

PARTICIPARAM AINDA OS SELECIONADOS DE NOVA PALMA "A" e "B", IVORÁ, AGUDO e DONA FRANCISCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário