sexta-feira, 6 de julho de 2012

AVENIDA E MACAÉ ESTÃO ELIMINADOS DO MUNICIPAL DE FUTSAL SUB-16

JOGO ENTRE ESC. VEMKIKANDO X VEMKIKANDO  VALE VAGA NA FINAL SUB-13
Após a confusão causada na ultima sexta-feira, 29, pela terceira rodada do campeonato municipal de futsal sub-16 entre as equipes do Avenida e Macaé. As duas equipes foram julgadas nesta quinta-feira, 05,  pela Junta Disciplinar de Desporto de Pinhal Grande, sendo que a junta analisou a sumula do jogo e cumpriu o regulamento eliminado as duas equipes da competição. Os atletas das equipes que brigaram, serão julgados na próxima semana. Os atletas envolvidos poderão pegar um penalidade de mais de uma ano sem participar de competição alguma dentro do município.
Hoje a noite acontece mais um rodada do campeonato municipal de futsal sub-13, sub 16 e veterano,  o jogo entre Vemkikando e Macaé, que era para ser o primeiro como estava previsto pelo carnê, não acontecerá pois a equipe do acaé esta eliminada do campeonato, assim o vemkikando será declarado como vencedor da partida.
O primeiro jogo da noite de hoje, sera um grande clássico entre duas equipes com alunos da escolinha de futsal da cat.sub-13. As duas equipe que vem procurando a vaga na final, uma equipe e a do VemKikando que é formado por: Gean; Henrique; Guilherme Almeida; Jonathan Vidal; Eduardo Garlet; Leonardo; Eduardo Binotto; Matheus Bellé; Adriel;
E a outra equipe é da Esc.Vemkikando é formada pelos seguintes atletas: Alisson; Guilherme Somavilla; Jonathan Clemente; Michael Bellé; Anderson; Lucas; Marcos Vínicios; Luiz henrique; Guilherme Santos
.
A classificação da categoria veteranos e sub-16 será divulgada na próxima semana, pois na categoria sub-16 restam 3 equipes disputando a classificação para a final, são elas: Vemkikando, Bela Vista e CSKA. No veteranos, com a eliminação do Avenida por WO, na ultima rodada, disputan a classificação Associação Vemkikando, Mercado Integração e Libertad. O jogo de hoje entre Mercado Integração e Libertad, definirá as dois finalista do veterranos.

Classificação sub-13
1ª vemkikando 7 pontos (20 gols e nenhum gol sofrido)
2ª mercado integração 4 pontos (5 gols e 1 gol sofrido)
3ª esc.vemkikando 3 pontos (3 gols e 5 gols sofridos)
4ª craque da bola 3 pontos(2 gols e 16 gols sofridos)
5ª cinco estrelas 0 pontos (1 gol e 9 gols sofridos)

4ª Rodada – 06 DE JULHO
Cat. Sub-13 - ESC.VEMKIKANDO  X  VEMKIKANDO
Cat. Veteranos - LIBERTAD  X MERCADO INTEGRAÇÃO
Cat. Sub-16 - BELA VISTA X  CSKA
Cat.  Sub-13 – CINCO ESTRELAS  X  MERCADO INTEGRAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário