segunda-feira, 2 de julho de 2012

CONFUSÃO MARCA NOITE DO MUNICIPAL DE FUTSAL CAT. VETERANOS, SUB-13 E SUB-16

Avenida e Macaé, podem ser eliminadas do campeonato
Na noite da ultima sexta-feira, 29 de julho, foi realizada a 3ª rodada do campeonato municipal de futsal nas categorias veterano, sub-13 e sub-16. A noite foi marcada pela confusão entre as equipes do Macaé e Avenida.
No primeiro jogo, valido pela categoria sub 13, a equipe do Mercado Integração venceu a Escolinha Vemkikando pelo placar de 5 a 1.
No segundo jogo da noite, da categoria sub 16, o Bela Vista conquistou a primeira vitória ao vencer a equipe do Vemkikando pelo placar de 3 a 1.
O jogo que era para acontecer entre Avenida e Libertad pela categoria veteranos, não acabou acontecendo por flata da equipe do Avenida que não compareceu e a Equipe do Libertad foi declarada vencedora por 1 a 0.
No quarto jogo da noite, valido pela categoria sub 13, a equipe do Vemkikando aplicou um goleada na equipe do Craque da Bola por 13 a 0. O vemkikando é o líder da categoria sub-13 com 7 pontos.
No último jogo, Avenida e Macaé faziam um jogo disputado, pela categoria sub-16. O jogo começou tumultuado e durante o jogo aconteceu 3 expulsão, era visivelmente que as duas equipes não queriam jogara bola, mas sim arrumar confusão. O jogo esquentou mais ainda quando o Avenida no final do jogo fez 2 a 0, deixando a equipe do Macaé mais irritada. E após o termino do jogo, os jogadores das equipes do Macaé e Avenida iniciaram uma briga generalizada, onde quase todos os atletas das duas equipes brigaram, manchando a imagem da competição. Sendo que as duas equipes estavam praticamente classificada para as finais, mas assim se for cumprido o regulamento, ambas as equipes devem ser eliminadas do campeonato, e os atletas envolvidos devem ser punidos, para que pensem nos seus atos.

Resultados da 3ª Rodada – 29DE JUNHO
Cat. Sub-13 - ESC.VEMKIKANDO 1 X 5 MERC. INTEGRAÇÃO
Cat. Sub-16 - BELA VISTA 3 X 1 VEMKIKANDO
Cat. Veteranos - LIBERTAD 1 X 0 AVENIDA  (W.O.)
Cat. Sub-16 - VEMKIKANDO  13 X 0 CRAQUE DA BOLA
Cat.  Sub-13 – AVENIDA 2 X 0 MACAÉ

16 comentários:

  1. nao sei se o ezequiel piccin prestou muita atençao no jogo, pois a equipe do Macaé começou o jogo tranquila sem "quebrar" os adversários, mas pelo contrario da equipe do avenida que estava chegando violentamente en certas jogadas durante o jogo,e qualquer chegada na marcaçao que o time do Macaé fazia era falta, parecia até que a equipe do avenida tinha comprado os juizes... , mas a rivalidade ja vinha de tempos, mas apos o termino do jogo a equipe do Macaé nao ia tumultuar, mas nossos dois jogadores que foram expulsos estavam esperando nosso time para conversar, e entao um jogador do avenida o rever, foi la tirar "sarro" da cara deles, e entao, depois vc vem dizer que foi a equipe do Macaé que começou o tumulto?, pense bem antes de postar em seu blog sem saber a verdade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom responde a vc Lucas, a minha opinião e de quem viu o jogo de fora e a tua opinião e somente tua, cada um tem uma opinião.

      Excluir
    2. Era tele espctador do jogo sua palavras Ezequiel relatam exatamente oque aconteceu.......Foi exatamente assim.....Mas Não abandonam o esporte em Pinhal Grande, eu acredito que ainda tem jeito.....

      Excluir
  2. Tem que metar todo o time do AVENIDA fora, ou seja todas as categorias, não estão pegando a gurizada da cidade e sim do interior como forma de pegar o VOTO DE SEUS PAIS já que tão em véspera de ELEIÇÃO.
    FORA AVENIDA..............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito infeliz foi a pessoa ANONIMA que fez este comentario pois a equipe do Avenida foi formada pelo Robinho e Mateus, e colocaram o nome da entidade, pois imprestou o uniforme. Primeiro se informe antes de falar bobagem, para não misturam as coisas.

      Excluir
    2. Parabéns Ezequiel pela resposta tem sempre os que misturam as coisas, quando não se tem capacidade para enfrentá-las...Blog de Esportes...notícias de esporte, vem lá política de novo....chega....

      Excluir
  3. Olha posto no blog tudo oque achar necessario, e oque merece estar em destaque, agora claro que tem pessoa que não gosta, mas em relação a briga no ginasio, se não gostaram do que escrevi porque brigaram, acho que é muito mais feio a briga do que eu escrevi. E não vem me ameaçar pois não citei nome de ninguem. Foi um simples informação sobre a confusão que aconteceu.

    ResponderExcluir
  4. Mas é claro q tem q brigarem, pois falta muito futebol pra essa gurizada, pois a unica maneira de chamarem a atenção é brigar ,pois penteados de cabelo e tenis bunito não chama mais atenção. só q escolheram o esporte errado, vão praticar box, sumô, judô etc.....e deixe esse maravilhoso ginasio para a pratica de futebol e voleibol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deviam dar uma suspenção de anos para ca da atleta para aprenderem

      Excluir
    2. cada jogador deve ser punido por 5 anos de suspenção!!!!!!!!! pq brigar é muito feio, o futebol deve ser jogado e não brigado no futebol tem que dar o merito ao time que ganhou mas o time que perdeu tem que aprender que não é sempre que se ganha, e naõ entrar em quadra só pra brigar entã espero que esses atletas peguem suspenção... para eles aprederem jogar futebol com raça e respeito e não so pensar em brigar... obrigado pela atenção!!!!

      Excluir
    3. Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente.

      Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão.

      Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade

      Excluir
    4. a equipe do vem kiklando sub 13 vem de uma vitoria de 13x0 sobre a equipe do krack da bola e a equipe da escolinha do vem kikando vem de uma derrota de 1x5 pelo mercado intregaçaõ.e pelo outro jogo tera frente a frente cinco estrelas x mercado integração

      classificação sub 13

      1ª vem kikando 7 pontos (20 gols e nenhum gol sofrido)

      2ª mercado integração 4 pontos (5 gols e 1 gol sofrido)

      3ª esc.vem kikando 3 pontos (3 gols e 5 gols sofridos)

      4ª crak da bola 3 pontos(2 gols e 16 gols sofridos)

      5ª cinco estrelas 0 pontos (1 gol e 9 gols sofridos)

      Excluir
    5. hoje é mais um dia do campeonato(municipal),e haverá uma grande classico entre duas equipes da cat.sub 13 duas equipe que vem procurando a vaga na final, uma equipe e a do Vem Kikando que é formado por: Gian; Henrique; Guilherme Almeida; Jonathan Vidal;Eduardo; Leonardo; Eduardo Binotto; Matheus Bellé; Adriel;
      E a outra equipe é da Esc.Vem kikando é formada pelaos seguintes atletas: Alisson; Guilherme Somavilla; Jonathan Clemente; Michael Bellé; Anderson; Lucas; Marcos Vínicios; Luiz henrique; Guilherme santos; e eu só tenho a dizer na arena e mais gostoso!!!!!!!!!

      Excluir
    6. Ezequiel
      Queria parabenizar o campeonato, estes episódios devem ser corrigidos mas não tira o brilho dos bons atletas. Ao CMD, continuem trabalhando pelo Município.Pois é o Unico lugar que temos para arejar nossa cabeça nos finais de semana. Vamos incientivar os esportes.

      Excluir
  5. pois é as equipes do macaé e do avenida foram desclasificadas fique sabemdo esequiel que beu bem no que tu queria o vemkikando vai fica canpeao mas tu fez de proposito deleta os pobre dos guris mas entao vamos ao asunto esta na vespera das ELEICÕES tu nao acha que tu nao vai perde bastante votos hehehe jogo que tu nao faz o numero do teu pé nanana é um mizeravel.............

    ResponderExcluir
  6. eu tenho que dizer pro time do MACAÈ que eles tem que aprender jogar futebol e não entrarem numa competição para brigar, o futebol tem que ser jogado com raça e respeito é o que falta pro time do MACAÈ... e tenho mais uma coisa pra dizer pro LUCAS CANCIAN parar de dizer que foi o time do AVENIDA que começou a briga pois isso é mentira, pois quem começou a briga foram VCS que entraram na competição prometendo eles e agora LUCAS tu vem dizer que foi eles que começaram a briga antes, de tu falar dobra a lingua...

    ResponderExcluir