quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Semifinais do Campeonato municipal de Futsal de Julio de castilhos!!

foto arquivo: Barracão 2010
O campeonato municipal de futsal de Júlio de castilhos esta na reta final. Dos 24 times que iniciaram a competição apenas 4 equipes continuam na briga pelo titulo de 2011. Este que é com certeza o melhor campeonato de futsal dos últimos anos de Julio de Castilhos. Com uma formula de disputa interessante onde os 8 últimos colocados foram rebaixados para a segunda divisão em 2012. Com isto as equipes investiram e reforçaram- se trazendo jogadores de renome no cenário regional , estadual e até mesmo jogadores de série ouro que recentemente disputaram a liga futsal. Juntamente com estes jogos teremos as semi finais e finais das categorias de base . Base esta que no futuro sairá jogadores para as equipes de nossa cidade e região . Vale a pena conferir estes bons jogos.
Na próxima Quarta Feira á noite acontecem os jogos semi finais do futsal . No primeiro jogo da noite onde as duas equipes se equivalem a SER Castelo Branco enfrenta o 14 de Julio . O que poderá ser um diferencial neste conforto são os atletas trazidos de fora de nossa cidade . A SER Castelo contará com Saci jogador da vizinha cidade de Tupanciretã e Morais , jogador de Restinga Seca que virá especialmente para este jogo. Do outro lado o 14 de Julio contará com Gugu, jogador Tupanciretanense que disputou o último estadual por Cruz Alta e Leo jogador do América de Tapera , atual vice campeão do estadual série prata.
No segundo jogo da noite o multi campeão Barracão enfrenta a equipe do Sena madeiras que vai em busca de seu primeiro titulo. Será um conforto interessante o Barracão tem a base montada da AJUC, destacando-se entre outros atletas Lefor, Bernardo, Plabo e Alisson, pelo outro lado a equipe do Sena conta apenas com atletas de Julio de Castilhos e é comandada pelo jovem técnico Alfredo Os vencedores destes confrontos farão a grande final dia 09 juntamente com as finais das categorias de bases .
Segundo o Departamento Municipal de Desportos DEMUDES, Marcelo Fumagalli Vieiratudo está sendo pensado, da melhor maneira possível para proporcionar entretenimento de boa qualidade aos amantes do futebol. "A Administração Municipal não tem medido esforços para o que Campeonato de Futsal mantenha a qualidade e a tradição, que transforma a competição em dos eventos esportivos da cidade mais esperado pelos castilhenses. A competição não agrega só os jogadores e dirigente e também as famílias e amigos que vão até o poliesportivo para torcer e vibra pela equipe preferida", finaliza Marcelo.
07/12/11 - SEMIFINAIS
14 DE JULHO  X  SER CASTELO
SENA MADEIRAS  X  BARRACÃO


Creditos: Joceli Almeida - Site Alcir61.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário