segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

AVENIDA VENCE JOGO DURISSIMO E FICA COM O TROFEU DA 1ª DIVISÃO. NA 2ª DIVISÃO O CAMPEÃO FOI O MEDIANEIRA


Avenida e Medianeira são os campeões do Campeonato Municipal de Futsal de Pinhal Grande da 1ª e 2ª divisão. Foram duas finais emocionantes para o grande público presente no Ginasio Municipal, com torcidas empolgadas. As finais contaram com a participação de algumas equipes de comunidades do interior, o qual deu um brilho maior par este encerramento da competição. Antes das finais teve as preliminares da  decisão de 3º e 4ª  lugares.  Após as finais o presidente do CMD Milton Rubin, realizou a entrega das premiações as equipes, e atletas destaques.
Vale mais vezes parabenizar os árbitros da Associação Santa-Mariense de Árbitros, realizaram mais uma excelente arbitragem nas finais do campeonato, mesmo com a pressão da torcida e dos jogadores, a arbitragem foi impecável controlando os ânimos dos jogadores e não deixando o jogo ficar violento. Esta de parabéns a organização do Campeonato, pelo excelente competição realizada neste ano e todas as equipes que participaram, As finais contaran com a transmissão ao vivo das Rádios 14 de Julho AM de Júlio de Castilhos e La Sorella FM de Faxinal do Soturno. E uma grande cobertura de todo o campeonato do  Blogvemkikando em parceria com o  Jornal Regional águas da Serra.

AVENIDA
Classificação Final da 1ª Divisão:
Campeão: Avenida
Vice:         Libertad
3º lugar:    Independente
4º lugar:    Mercado Integração

Goleiro - vazado : Kako/ Avenida
Goleador: Nardo / Avenida
Destaques: Nardo (Avenida)
                   Elivelton (Libertad)
                   Jaime  (Libertad)



Na Final da 1ª divisão o Avenida venceu o Libertad por 4 a 1 e sagrou-se Bicampeão. Quase todos esperavam uma vitoria fácil da equipe do Avenida, por tem um plantel de jogadores acostumados com títulos e por enfrentar uma equipe novata e plantel muito modesto, mas o placar elástico não diz como foi o partida, foi um jogo digno de uma grande final.
Final nervosa e trepidante com inicio surpreendente o Libertad  “começou com tudo!” e logo no primeiro minuto de jogo, James abriu o placar para o Libertad. Colocando pressão no Avenida que era favorito e buscava o empate de todas as maneiras, de forma afobada e desordenada perdendo várias oportunidades por má pontaria,  já  o Libertad se fechou com ótimas defesas do goleiro Jaime e teve suas oportunidades nos contra ataques e por mais de uma vez esteve por ampliar o placar. Ao estourar o limite de 5 faltas o Libertad cedeu o empate no tiro livre cobrado por Ciano no final da 1ª etapa, 1 a 1 foi o placar do primeiro tempo.
No segundo tempo o Avenida soube tirar vantagem de seu melhor plantel e com várias substituições conseguiu alterar o ritmo do jogo e virou o placar 2 a 1 com o artilheiro Nardo, ate a expulsão do fixo Ciano do Avenida,  que a equipe do Libertad voltou a ter forças no jogo, mas com a recomposição do time do Avenida. Começou a brilhar as estrela de Nardo, Jonas e Paulinho, respectivamente marcarão um gol cada, finalizando o placar em 4 a 1. Após 3 anos com o vice campeonato, o titulo novamente está nas mãos do Avenida. Destaque p/ as atuações do fixo Tiago/Avenida (entrou e tranqüilizou a equipe) e o goleiro Jaime do Libertad com defesas incríveis.O Avenida atuou desfalcado do ala Fabrício(suspenso), pivô Sidão e Mathias. Já o Libertad atuou sem Marcos (fixo titular).
 Avenida foi campeão com: Kako, Ciano, Felip Cocco, Nardo, Fabrício, Cuca, Sidão, Matias, Paulinho, Jonas, Cavalo, Eder. Tecnico: Fabio Michelon
Atletas do Libertad: Jaime, Elivelton, James, Marcos, Kelvin, Gustavo, Ivo Junior, Ratinho, Gustavo Uliana, André.Tecnico Paulinho Uliana
O Avenida será o representante de Pinhal Grande na Copa dos Campeões/2012 que acontecera no dia 1ª de maio de 2012.
Na decisão de 3º e 4ª da Primeira Divisão, a equipe Independente comanda por Jobson autor de três gols venceu por 4 a 1 o time do Mercado Integração.
MEDIANEIRA

Classificação Final 2ª divisão
Campeão: Medianeira
Vice:         Benfica
3º lugar:    Encruzilhada
4º lugar:    Burin

Goleiro - vazado:  Alex (Medianeira)
Goleadores: Felipe (Medianeira) 
                   Alan (Benfica)
Destaques:  Leandro (Medianeira) 
                  Kute (Benfica)


A Final da 2ª divisão reuniu dois representantes do interior do município: Medianeira (Com. Medianeira) e o Benfica (Ass. Sobrado), foi mais uma grande final, com muitos atletas jovens que proporcionaram um ótimo espetáculo. A equipe do Medianeira sagrou-se campeão da segunda divisão ao vencer por 8 a 2 a equipe do Benfica. O resultado não mostrar como foi o jogo, foi muito parelho ate que na metade do segundo tempo o medianeira conseguiu ampliar e assim aplicando uma goleada. Esta de parabéns a equipe da Gurizada do Benfica que mesmo perdendo lutou até o finalzinho do jogo, como deve ser um final de campeonato.  
Como era esperado um duelo entre os dois goleadores da competição Alan (Benfica) e Felipe (Medianeira), mesmo com os goleadores marcando dois gols cada e com boas atuações de ambos, mas quem conseguiu se destacar mais ainda na final foi atleta Leandro (ceguinho) autor de 4 gols na partida. Marcou três gol somente no primeiro tempo de jogo, que resultou no placar de 3 a 2 para o Medianeira na primeira etapa, os gols do Benfica formam marcados pelo artilheiro Alan, destaque do jogo, e com futuro brilhante.
No segundo tempo apareceu o faro do artilheiro Felipe Michelon marcando duas vezes e os outros gols foram marcados, mais vezes com Leandro (ceguinho) e Odair, após marcar o gol, Odair foi expulso, o jogador Rever do Benfica também foi expulso, e no finalzinho do jogo, Bruno (Talame) decretou a vitoria para o Medianeira e o titulo da segunda divisão.
Na decisão de 3º e 4ª da segunda Divisão a equipe da Encruzilhada venceu por 2 a 0 a equipe do Burin, os gols foram marcados por Edmilson, com a vitória a encruzilhada ficou com terceira colocação no campeonato.
O Medianeira foi campeão com: Alex, Felipe, Leandro, Rodrigo, Bruno, Jonas, Marciano, Samuel, Daniel, Odair e Fermino. Técnico Tinico
O Benfica jogou com:Toquinho, Kute, Everson, Cedenir , Alan, Amauri.Valtair, Douglas, Mauricio, Jaciano, Tainã e  Lucas. Técnico: Juninho.

Um comentário:

  1. Amanha estarei publicando todas as fotos da final do municipal de futsal na galeria de fotos do blog

    ResponderExcluir