quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O árbitro Anderson Daronco apitará a final da 24ª Copa Arazão

Anderson Daronco Arbitro da CBF

O palco já está sendo montado para a finalíssima da 24ª Copa A Razão de Futebol Amador, no campo do Juventude, em Camobi, no duelo que acontece na quinta-feira, a partir das 17h, entre Imembuy e Palmeiras, com a cobertura da Rádio Santamariense 630 AM e outras rádios da região (veja quadro). Além das equipes, a outra atração da decisão estará no apito, com o árbitro santa-mariense Anderson Daronco. Ontem, a equipe da prefeitura responsável pela infraestrutura de eventos, esteve no estádio Alfredo Tonnetto para escolher a localização onde serão instaladas as arquibancadas móveis. Hoje elas deverão ser montadas.
No primeiro jogo da final, o Palmeiras venceu o Imembuy por 2 a 0 na Vila Fighera, e largou em vantagem para o jogo decisivo que acontece no feriado de Nossa Senhora Conceição. Além de novas acomodações, a final terá reforço de policiamento pela Brigada Militar, garantido pelo tenente-coronel João Ricardo Vargas. O patrono da competição, Luiz Carlos Druzian, ressalta que todas as providências extras que estão sendo tomadas fazem parte de uma decisão. A Rádio Santamariense 630 AM falará direto do palco da decisão a partir das 16h30. O árbitro Anderson Daronco está no quadro da CBF desde 2008 e há 12 anos é juiz pela Federação Gaúcha de Futebol.
Acomodações -  Serão colocados 30 metros  de arquibancadas junto à sombra, à esquerda da copa do estádio Alfredo Tonetto. Elas acomodarão em torno de 400 pessoas, segundo o coordenador de infraestrutura da Secretaria de Esportes da prefeitura municipal, Jobson Fração. Atrás da goleira sul da praça de esportes, outros 10 metros com lances de arquibancadas darão lugar para em torno de 100 torcedores. Além dos lugares extras, será montado um palco para as rádios que irão cobrir a final da competição. A entrada para a decisão será franca e o Palmeiras leva o título com um empate. Vitória do Imembuy por qualquer placar leva a decisão para as penalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário