domingo, 18 de dezembro de 2011

Inícia em janeiro os Jogos de Verão 2012

São 20 anos incentivando o esporte, estimulando a confraternização entre equipes e torcedores, tendo iniciado com o Atlântida Vôlei, nos anos 90. Posteriormente o Vôlei Verão e mais recentemente, nos últimos seis anos, os Jogos de Verão incluíndo outras modalidades esportivas: Vôlei de Duplas e Quarteto, o Futebol o Handebol e o Futevôlei. Vamos para mais um ano, dando continuidade a esta festa do esporte que reúne atletas, amigos e familiares nos clubes, balneários e cidades da região.
As equipes também podem se inscrever no dia e no local do evento (das 10h às 11h de sábado), junto à Comissão Organizadora, deste que existam vagas em suas respectivas modalidades. Terão preferência as equipes inscritas e confirmadas antecipadamente. O prazo de inscrição encerra quando o número de equipes atingir o limite máximo permitido por modalidade É obrigatória a presença de um representante de cada equipe no Congresso Técnico que acontecerá às 13 horas de sábado.Beach Soccer (Futebol) masculino – 36 equipes 
Vôlei 4 x 4 (masculino e feminino) – 12 equipes 
Vôlei Duplas (masculino e feminino) – 16 equipes
 Premiação das etapas classificatórias . Medalhas para 1º, 2º e 3º lugares em cada modalidade e naipe para o número de atletas inscritos em súmula.
TAXA DE INSCRIÇÃO
Beach Soccer – R$ 40,00
Vôlei, Handebol e Futevôlei – R$ 20,00
O calendário das etapas classificatórias dos Jogos de Verão 2012 está em definição, mas já podemos adiantar que a primeira será realizada nos dias 7 e 8 de janeiro no Balneário Serrano em Itaara.
A segunda etapa até o momento confirmada, será no município de Agudo nos dias 4 e 5 de fevereiro. Aguarde mais informações!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário