terça-feira, 27 de dezembro de 2011

BOLA CHEIA E BOLA MURCHA DO ANO DE 2011




APÓS SEMANAS AFASTADOS O QUADRO BOLA CHEIA E BOLA MURCHA SUCESSO DO BLOGVEMKIKANDO ESTÁ DE VOLTA COM EDIÇÃO ESPECIAL!!!
 
BOLA CHEIA DO ANO DE 2011
O Bola Cheia  do ano de 2011 do esporte Pinhal-Grandense vai para a equipe de FUTSAL DA SOCIEDADE AVENIDA, que neste ano conquistou todos os campeonatos possíveis de futsal de Pinhal Grande, ficando com a Tríplice Coroa. Sagrou-se Hexa campeão dos Veteranos, campeão da Troféu Energia e do Campeonato Municipal de Futsal. Esta de parabéns comissão técnica e jogadores do Avenida pelo excelente ano e cheio de conquista. A meta  da equipe para  2012 é a Copa dos Campeões de Futsal, que acontece em Maio em nosso Município. Segundo o Treinador Fábio Michelon "só não ganhamos o municipal de campo porque este ano não teve".

BOLA MURCHA DO ANO DE 2011
O Bola Murcha vai para o ESPORTE PINHAL GRANDENSE que neste ano de 2011 tinha tudo para ser um Bola Cheia, depois de uma Campeonato Municipal muito bem organizado e de várias outras competições bem sucedidas. Mas mesmo assim, fica com o troféu Bola Murcha do ano pelo fato do cancelamento dos Campeonatos de Futebol de Campo, Municipal  de futsal das categorias de base e Feminino e também para a não realização do campeonato de Voleibol, mesmo tendo poucos adeptos a modalidade, pois deste modo, o número de praticantes diminuirá consideravelmente, fazendo com que esta prática esportiva caia no esquecimento.
OBS: Para explicar melhor o bola murcha do ano, sugerimos a Coluna Lucas Michelon do dia 25 de novembro 2011, a qual faz referência a campeonato municipal de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário