quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CIRCUITO VERÃO SESC DE ESPORTES 2012

Janeiro e fevereiro são os meses em que acontecem as etapas municipais do Circuito Verão Sesc de Esportes. Já tradicional no Estado, o evento esportivo é realizado pelo Sesc/RS, em parceria com Prefeituras Municipais e Grupo Record, com o objetivo de promover a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral por meio da prática de modalidades esportivas associadas ao período de verão.
Atletas de todo o Estado disputam nas modalidades de Futebol de Areia, Vôlei de Duplas, Futevôlei, Basquete de Areia e Handebol de Areia. A expectativa do Sesc/RS é reunir, nos meses de janeiro e fevereiro, cerca de 10 mil atletas de 80 municípios nas etapas classificatórias para a final, que ocorrerá nos dias 3 e 4 de março, na Praia Grande, em Torres.
Os atletas interessados em participar da edição 2012 do Circuito Verão Sesc de Esportes já podem se inscrever nas Unidades Operacionais do Sesc/RS e nos Balcões do Sesc-Senac no Estado. As inscrições podem ser feitas mediante a apresentação da Carteira de Identidade ou Motorista. A idade mínima pra participar é 16 anos completos no ato da inscrição. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.sesc-rs.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário