quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PINHAL GRANDE CONQUISTOU BONS RESULTADOS NA TAÇA ESTUDANTIL

TIME SUB 17 DE FUTEBOL DA ESCOLA RUI BARBOSA

VÔLEI MISTO DA ESCOLA RUI BARBOSA
O município de Pinhal Grande esteve participando da 9ª Taça Estudantil da Quarta Colônia, realizada em Silveira Martins. A competição ocorreu na sexta-feira, dia 25 de outubro, competição que mobiliza os estudantes dos nove municípios da Quarta Colônia. Serão disputadas às seguintes modalidades: futsal masculino e feminino (sub-15), voleibol misto (sub-17) e futebol de campo (sub-17).
Futsal feminino da Escola Rubin Filho
O grande objetivo da competição é promover a continuidade do processo pedagógico vivenciado nas aulas de Educação Física , assim como exaltar a prática desportiva como instrumento imprescindível da personalidade, fazendo surgir novos valores no panorama Desportivo Regional.
Confira os resultados do município de Pinhal grande em cada modalidade. No Futebol sub 17 a Escola Rui Barbosa ficou com o 4ª colocação sob o comando Prof. Marcia Appel Borges.
No voleibol misto, categoria Sub 17, a Escola Rui Barbosa sagrou-se vice-campeão, sob coordenação do professora Neiva Binotto, perdendo a final para Agudo. No futsal
masculino Sub 15, com time organizado pelo professor Sergio Uliana, da Escola José Rubin Filho, ficou com a quarta colocação, e no futsal feminino a Escola Rubin Filho conquistou o terceiro lugar.
 O município de Pinhal Grande ficou com o segundo lugar no geral, com a soma de 18 pontos. O campeão Geral foi Agudo, com a soma de 20 pontos, levando assim, o troféu alusivo à competição.
Participaram da competição os seguintes municípios: Agudo, Ivorá, Nova Palma, Dona Francisca, São João do Polêsine, Faxinal do Soturno, Pinhal Grande, Silveira Martins e Restinga Seca.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário