terça-feira, 1 de outubro de 2013

CRUZEIRO É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE VETERANOS DE FUTEBOL DE FAXINAL SOTURNO

Cruzeiro é o campeão dos veteranos

A Equipe do Esporte Clube Cruzeiro foi a vencedora do Campeonato Municipal de Veteranos de Faxinal do Soturno. A Final foi realizada neste domingo, 29, no Estádio Municipal e, após empate de 01X01 no tempo no normal, contra o Imperial, da Comunidade de Santos Anjos, Cruzeiro sagrou-se campeão nos pênaltis por 04X02.
O prefeito, Volnei Savegnago, que também participou do Campeonato, ficando seu time, o Juventude Colonial, em terceiro lugar, agradeceu a participação de todas as equipes, afirmando que o evento trouxe as famílias para o Estádio. “Este tipo de evento é importante, porque promove a reunião de pessoas em prol do Esporte, conseguimos trazer não só o jovem, mas também aqueles que, talvez não tenham tantas oportunidades de praticar Esporte. Quero agradecer a motivação das cinco equipes participante e parabenizá-las pelo excelente desempenho durante o Campeonato”, finalizou.
Para a arbitragem da Associação Santa Mariense de Árbitros; Feliciano Corrêa, Roque Saydelles e Fernando Leinsina; os atletas apresentaram um nível muito bom, tanto físico como técnico e os times também de muito boa qualidade. “Com a idade o que muda é a condição física dos atletas, mas o nível técnico permanece o mesmo”, explicaram os técnicos.
Durante o Campeonato foram realizados 14 jogos, divididos em sete rodadas, com dois jogos por rodada, sendo cinco rodadas na Fase Classificatória, uma rodada na Semifinal e uma na Fase Final. Participaram cinco equipes: Medianeira, Imperial, Fluminense, Cruzeiro e Juventude Colonial

Nenhum comentário:

Postar um comentário