quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ESCOLINHA DO VEMKIKANDO FOI CAMPEÃ DO TORNEIO DE ESCOLINHAS EM FAXINAL

Escolinha do Vemkikando infantil foi campeão
No ultimo domingo, 6 de outubro a Escolinha do Vemkikando paticipou do Torneio de Encontro das Escolinhas de futebol de categorias de base em Faxinal do Soturno; no Estádio Municipal, Participarão o Esporte Clube Cruzeiro, AABB de São Gabriel; nas categorias: Infantil, Pré-mirim e mirim. 
O campeão de Torneio de cada categoria recebeu premiaçãos em medalhas. 
Na categoria Infantil o campeão foi a Escolinha Vemkikando após vencer o Cruzeiro de Faxinal por 2 a 1, e venceu a AABB de São Gabriel pelo placar de 2 a 0. Assim a Escolinha do Vemkikando somou o maior numero de pontos na categoria e sagrou-se campeão.
Na categoria Mirim o campeão foi o time de São Gabriel, que venceu o Cruzeiro e o Vemkikando, e a Escolinha do Vemkikando ficou com a segunda colocação. E na categoria  Pré-Mirim o titulo ficou novamente com o Escolinha da AABB de São Gabriel, e a Escolinha do Vemkikando com dois empates ficou com o vice campeão da categoria.
A escolinha do Vemkikando mesmo tendo os treinamentos voltados para o futsal, sempre que possivel participa em competições de futebol, e com poucos treinos realizados antes das competições conquista bons resultados, agora neste mês de outubro a Escolinha jogará competições em Sobradinho a Copa Curva do Rio de futebol sete de categorias de base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário