quarta-feira, 16 de outubro de 2013

FAXINAL DO SOTURNO É BI-CAMPEÃO DO INTERSELEÇÕES DE JUNIORES EM NOVA PALMA

A Seleção Sub-20 de Faxinal do Soturno conquistou o bicampeonato na 29ª Edição do Torneio Inter Seleções de Juniores, realizado no último sábado, 12, no Estádio Municipal Padre Burmann, em Nova Palma. O segundo lugar ficou com a Equipe de Agudo.
No primeiro jogo Faxinal do Soturno empatou com Dona Francisca (0X0); após Faxinal venceu Silveira Martins (01X 0). Na Semifinal, Faxinal venceu Nova Palma (05 X 04) nos pênaltis e na Final, o Município sagrou-se campeão, após vencer Agudo nos pênaltis, cobrando 13 pênaltis.
O goleiro faxinalense, Giovane Brasil Monteiro, conquistou a medalha de goleiro menos vazado e atleta destaque.
Como grande incentivador do Esporte, o prefeito, Volnei Savegnago, fez questão de estar presente e acompanhar a vitória dos atletas faxinalenses. O vice-prefeito, Dirceu Casarin, também marcou presença para dar força aos jogadores.
O chefe do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Tiago Dotto, parabenizou os atletas pela união e garra e vontade de vencer em grupo. Ele agradece a Comissão Técnica pelo trabalho realizado e torcida que apoiou o time.
Tiago lembrou ainda que a Equipe de Faxinal recebeu elogiou da Organização do evento. “Além do bom Futebol mostrado, os atletas de Faxinal do Soturno deram exemplo de disciplina”, disse o presidente do Novapalmense, João Alberto Ghisleni.
O evento é realizado pela Administração Municipal de Nova Palma e Clube Novapalmense. Participaram ainda do Campeonato os municípios de São João do Polêsine, Ivorá, Silveira Martins, Pinhal Grande e Restinga Seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário