sábado, 12 de outubro de 2013

NOVO PARAISO É O CAMPEÃO DA XXI OLÍMPIADA RURAL DE NOVA PALMA


Novo Paraiso recebendo o Troféu de campeão da XXI Olimpíada Rural
No último domingo, 06 de outubro, ocorreu na Comunidade de Caemborá a XXI Olimpíada Rural de Nova Palma. Os jogos, promovidos pela Emater, foram disputados em inúmeras e diferentes modalidades tais quais: vôlei (masculino e feminino), futsal (masculino e feminino), três sete livre, carrinho de mão, cabo de guerra (masculino e feminino), corrida de saco (masculino e feminino), corrida (masculino e feminino, em diversas categorias de idade), bocha (masculino e feminino), pênalti no pneu (masculino e feminino), vaca parada (masculino e feminino), entre outras.
GAROTAS OLÍMPICAS DE NOVA PALMA
No resultado final, a Comunidade de Novo Paraíso sagrou-se campeã do evento com 95 pontos, seguida pela Comunidade São Francisco, com 79 pontos. O prêmio de melhor torcida do evento ficou com a Comunidade Caemborá.
Houve também a escolha da Garota Olímpica 2013, sagrando-se vencedora do concurso a representante da Comunidade Caemborá, Samara Facco. Como 1º Princesa foi escolhida a representante da Comunidade Vila Cruz, Jaini Bauhmhardt, e como 2º Princesa, a representante da Comunidade Novo Paraíso, Daiana Pegoraro.
E desde já lembrando que no dia 20 de outubro ocorre no Estádio Padre Burmann,em Nova Palma, a primeira Olimpíada Rural Regional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário