quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ESCOLINHA DO VEMKIKANDO NAS SEMIFINAIS DA COPA CURVA DO RIO DE FUTEBOL SETE

Escolinha do vemkikando infantil está nas semifinais da copa curva do rio

Escolinha do Vemkikando pré-mirim
A escolinha do vemkikando de Pinhal Grande garantiu classificação para semifinais na 3ª Copa Curva do Rio de Futebol Sete em Sobardinho de categorias de base. No ultimo domingo 20 de outubro nas categorias Infantil e Pré-mirim jogando a fase classificatória da competição as esquipes da Escolinha garantiram classificação para a proxim a fase, já o time juvenil do Vemkikando foi eliminado, não consegui classificação para as semifinais. Já o time do vemkikando categoria 96 já havia garantido classificação para as semifinais no ultimo dia 13 de outubro.
O time pré-mirim da Escolinha Vemkikando jogou contra o time do Atitude Tranforme 'B' e venceu com facilidade pelo placar de 5 a 1, garantindo o primeiro lugar da chave e aguarda o adversário das semifinais.
O time infantil da Escolinha do vemkikando estreou com vitória na Copinha de futebol sete, goleando por 8 a 0 a equipe Escritório Segatto no ultimo dia 13 e no domingo 20, jogou a classificação para próxima fase, onde perdeu por 1 a 0 para o time da Casa do Agricultor e depois precisava da vitória para seguir vivo no campeonato. E no segundo jogo venceu por 3 a 2 o time do Agroindustria Waida/Ceolin, foi um jogo dramático, estando atrás do placar por duas vezes, mas conseguir ter forças para empatar e vira o jogo no ultimos segundos em um gol de falta do zagueiro Samuel, garantindo a classificação.
As semifinais da competição será do próximo dia 2 de novembro, a escolinha do Vemkikando jogará nas 3 categorias e irá buscar vagas nas finais da 3ª copa curva do rio. E no domingo dia 3 de Novembro jogará o Torneio promovido pelo Novapalmense de futebol sete categorias Mirim e Infantil e no dia 10 de novembro jogara a Copa Durabile de futsal promovida pelo Guarani nas categorias 99 e 2003. O mês de novembro será cheio de competições para a Escolinha do Vemkikando de Pinhal Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário