quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ESCOLINHA DO VEMKIKANDO ESTREOU COM VITÓRIA NA COPA CURVA DO RIO

TIME 98 DA ESCOLINHA DO VEMKIKANDO
A escolinha do vemkikando de Pinhal Grande estreou na 3ª Copa Curva do Rio de Futebol Sete de categorias de base no ultimo domingo 13 de outubro nas categorias Infantil, Infanto e Juvenil no campo da Associação Balneário Curva do Rio, de Linha Carijinho - Sobradinho.
Escolinha do vemkikando categoria 98 estreio com vitória na Copinha de futebol sete, goleando por 8 a 0 a equipe Escritório Segatto e agora volta jogar no próximo domingo dia 20, quando buscará a classificação para próxima fase, onde enfrentará o time da Casa do Agricultor e a equipe do Agroindustria Waida/Ceolin.
Já os times Infanto e Juvenil do vemkikando estrearam na competição com derrota, o Vemkikando Juvenil perdeu na estreia por 2 a 1 para equipe União/Júlio Cabeleleiro agora volta jogar dia 20, contra a equipes Os Guris/Unida e Ec Coohab,precisando vencer seus jogos para se classificar. Já o Vemkiando Infanto, coma desistência da equipe de Salto do Jacui, o time do Vemkikando 96, já está classificado e assim jogou a decisão de 1ª e 2ª da chave, contra o Mercado Dalmolin e acabou perdendo por 6 a 3, mas mesmo com a derrota esta nas semifinais da competição.
A Escolinha do vemkikando Pré-mirim estreará na competição neste domingo, 20 de outubro nas contra a Atitude Transforma 'B'.nesta chave também teve desistência de uma equipe de Salto do Jacui, assim o a Escolinha do Vemkikando categoria 2002, já está classificado para as semifinais e assim jogara a decisão de 1ª e 2ª da chave.
CONFIRA ABAIXO OS JOGOS DA ESCOLINHA DO VEMKIKANDO
 
6ª RODADA-Dia 20/10/2013 -   14:30 horas. Local: Baln.Curva do Rio L.Carijinho -Sobradinho/RS. DOMINGO –
***  Inicia Horário Brasileiro de Verão.***
Jogo
Categoria
Equipe
Resultado
Equipe
01
Mirim 2000
Compre Bem/Santa Helena

X

Escritório Segatto
02
Juvenil 1994
E.C COOHAB

X

  VEMKIKANDO/Pinhal Grande
03
Infantil 1998
Casa do Agricultor

X

Escolinha Vemkikando/P.Grande
04
Pré-mirim 2002
Escolinha Vemkikando/P.G

X

Atitude Transforma  “ B “
05
Infantil 1998
Agroindustria Waida/Ceolin

X

Escolinha Vemkikando/P.Grande
06
Juvenil 1994
Santo André

X

Juventus/L.Limberger
07
Juvenil 1994
Os Guris/Unida

X

VEMKIKANDO/Pinhal Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário