quinta-feira, 1 de novembro de 2012

PINHAL GRANDE SE PREPARA PARA PARTICIPAR DA 20ª ENESPREF EM TUPANCIRETÃ.


Larissa será a representante de Pinhal Grande

Os servidores da Administração de Pinhal Grande estão se preparando para participar do 20º Encontro Esportivo entre Prefeituras (Enespref), que este ano acontece na Cidade de Tupanciretã, de 15 a 18 de novembro.
Os municípios participantes da XX ENESPREF são: Agudo, Augusto Pestana, Caçapava do Sul, Cacequi, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Jaguari, Jóia, Júlio de Castilhos, Mata, Nova Esperança do Sul, Nova Palma, Pinhal Grande, São Francisco de Assis, Santiago, São Pedro do Sul, São Sepé, São Vicente do Sul, Silveira Martins, São Pedro do Sul e Quevedos.
Conforme o Regulamento do Encontro, entre os objetivos do evento, estão o estímulo a prática esportiva sadia entre os servidores municipais e seus familiares, independente de seus talentos; incentivar a integração amistosa entre os servidores das diversas prefeituras participantes, bem como desenvolver e aprimorar a atividade física, moral e social dos participantes.
O município de Pinhal Grande participará com mais de 50 atletas, nas seguintes modalidades: bocha masculina e feminina, bolão masculino e feminino, vôlei masculino e feminino, futebol sete veterano, futsal feminino, Canastra e Três sete e nas corridas. A candidata representante de nosso município para o concurso da Rainha da ENESPREF será a senhorita Larissa Gertrudes Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário