terça-feira, 27 de novembro de 2012

MACLÉRES DE JÚLIO DE CASTILHOS COLHENDO BONS RESULTADOS NO CENÁRIO ESTADUAL

Macleres segue colhendo bons resultados e levando cada vez mais o nome da cidade de Júlio de Castilhos no cenário estadual nas categorias de base.
A equipe sub-12 está entre as 4 melhores equipes do estado. A equipe castilhense obteve a classificação a semifinal longe de seu torcedor, em Teutônia, frente ao Juventus daquela cidade. O Macleres soube jogar com o regulamento e mesmo sendo derrotado por 2x1 conseguiu a classificação inédita , visto que no primeiro jogo em casa havia vencido este mesmo adversário por 2x0.
Destaque para o goleiro Bruno, com grandes defesas ajudou o Macleres a segurar a classificação. Agora a equipe castilhense espera o adversário que sai do confronto entre as equipes do São Borja e Juventus de Sta. Rosa.
Outra categoria do Macleres que está envolvida em uma decisão é a sub-17, que após vencer a final regional da copa Carlos Eduardo disputará a final estadual desta mesma competição. Destaque nesta categoria é o goleiro Maskara que na final regional defendeu 3 penalidades.
Estão de parabéns jogadores, comissão técnica e direção que fazem um ótimo trabalho e muito bem representam nossa cidade.
Texto:Joceli Almeida - Site alcir61.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário