terça-feira, 20 de novembro de 2012

GUARANI, GEPO, MÓVEIS ROHDE E GRENAL FAZEM AS SEMIFINAIS DA 25ª COPA A RAZÃO

Quatro equipes de fora de Santa Maria lutarão a partir do próximo domingo para disputar a final da 25ª Copa A Razão de Futebol Amador, que este ano premiará o campeão com o troféu Chicão Gorski, um dos idealizadores da competição. Nas partidas da volta pelas quartas de final ontem, o Guarani de Nova Palma se credenciou para enfrentar o Grenal de Santiago, e o Móveis Rohde de Restinga Seca o Gepo de Tupanciretã. Os jogos de ida pelas semifinais serão disputadas no próximo domingo e os confrontos da volta acontecem no dia 2 de dezembro.
Os jogos com mais emoção aconteceram em Santa Maria, onde as equipes locais sucumbiram aos adversários. Na Vila Fighera, o Milan empatou no tempo normal com o Guarani por 2 a 2. Nas penalidades, o time de Nova Palma foi mais eficiente e venceu por 4 a 2. No jogo de ida houve empate em 1 a 1 na cidade de Nova Palma. No estádio do Novembrão, o Vila Esperança não resistiu ao Gepo de Tupã e levou 3 a 1 nos 90 minutos. Nas penalidades, a equipe do técnico Décio Eids foi melhor novamente e fez 3 a 1 nos tiros livres.
Em São Gabriel, com aproximadamente 800 pessoas no estádio Silvio de Faria Correia, o Amigos ficou no 2 a 2 com o Móveis Rohde, com uma arbitragem segura de Júlio André, da Associação de Árbitros da Fronteira. Como havia vencido o primeiro duelo em Restinga por 2 a 0, o Rohde ficou com a vaga na semifinal. Já em Santiago, o Grenal confirmou a vaga na semi e o bom futebol e goleou novamente o Ituano de Santa Maria por 5 a 0 e agora briga pelo bi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário