segunda-feira, 26 de novembro de 2012

GUARANI EMPATA NO PRIMEIRO JOGO DA SEMIFINAL DA 25ª COPA A RAZÃO

Móveis Rohde goleou o Gepo por 3 a 0. Já Guarani e Grenal ficaram no 1 a 1 pelas semifinais da 25ª Copa A Razão 
Foi dada a largada na fase semifinal da 25ª edição da Copa A Razão. As quatro equipes que seguem na briga pelo caneco da principal competição de futebol amador da região Central do Estado entraram em campo nesse final de semana. No sábado, no estádio do Móveis Rohde, em Restinga Seca, jogaram Móveis Rohde e Gepo, de Tupanciretã. Ontem, em Nova Palma, o Guarani recebeu o Grenal, de Santiago, no Estádio Padre Burmann.
Entre os semifinalistas, quem cumpriu muito bem o seu dever de casa foi o Móveis Rohde. A equipe restinguense promoveu uma verdadeira blitz e estabeleceu a goleada de 3 a 0 já no primeiro tempo. Os ex-jogadores do Inter/SM Xavier e Cassel e o matador Mathias Rohde marcaram os gols que garantiram a importante vantagem do Móveis Rohde para o jogo de volta contra o Gepo.
Ontem, em Nova Palma, o duelo foi muito mais equilibrado. O visitante Grenal, aliás, saiu na frente, com um gol do artilheiro Chaleira, que chegou ao 11º gol na competição, se isolando cada vez mais na artilharia da Copa A Razão. O Guarani buscou o em pate com Michel.
Os confrontos de volta estão marcados para domingo, em Tupanciretã e Santiago, ambos às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário