segunda-feira, 12 de novembro de 2012

DEFINIDO OS CLASSIFICADOS PARA A 1ª E 2ª DIVISÃO DO MUNICIPAL DE FUTSAL DE PINHAL GRANDE




No ultimo sábado, 10 de novembro, aconteceu à terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Pinhal Grande. Com os resultados da última rodada da fase classificatória, ficou definido as 8 equipes que irão disputar as quartas de finais da 1º Divisão. E as 8 equipes, que não se classificarão para a disputa da 1ª divisão, a partir da próxima fase disputarão o titulo da 2ª Divisão.
Avenida, Vemkikando ‘B’, Sobrado, Bela Vista, Vemkikando ‘A’, Medianeira, Burin e Renovação são os classificados para a disputa das quartas de finais da 1ª divisão, marcado para o dia 1ª de dezembro. 
Na chave A, Medianeira e Burin se classificarão para s disputa da primeira divisão. O  Fluminense ‘B’ e AFA disputarão a segunda divisão.
Na Chave B, Sobrado e Vemkikando ‘A’ se classificaram para a disputa do titulo da primeira divisão. O Mercado Integração e o Libertad jogam a segunda divisão
Na chave C, Avenida e Vemkikando ‘B’, são os classificados para a 1ª divisão, e o Fluminense ‘A’ e a Escolinha do Vemkikando jogarão a Segunda divisão.
Na chave D, Bela Vista e Renovações também se classificarão para a 1ª divisão, já o Real e o United disputarão a 2ª divisão.
No próximo sábado 17 de novembro, NÃO HAVERÁ RODADA DO CAMPEONATO, devido a participação dos funcionários municipais na ENESPREF em Tupã. No dia 24 de Novembro, acontece os confrontos das quartas de finais da segunda divisão, e no dia 1º de dezembro, será a vez dos confrontos da 1ª divisão. Confira os resultados da terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal de 2012, e confira acima do texto os confrontos da 1ª e 2ª Divisão.

RESULTADOS DA TERCEIRA RODADA
10 de Novembro de 2012
1º JOGO –CHAVE  ‘’ C’’
ESC. VENKIKANDO 3 X  4  FLUMINENSE ‘A’
2º JOGO-CHAVE   ‘‘D’’
UNITED 5 X 2 REAL
3º JOGO-CHAVE   ‘’A’’
BURIN  3 X 0 A.F.A
4º JOGO-CHAVE  ‘’ C’’
AVENIDA  11 X 4 VEMKIKANDO ‘B’
5º JOGO-CHAVE   ‘’B’’
LIBERTAD  5 X 10 VEMKIKANDO ‘A’
6º JOGO CHAVE ‘’A’’  
FLUMINENSE ‘B’  1 X 2 MEDIANEIRA
7º JOGO-CHAVE ‘’B’’
SOBRADO  2 X 1  MERC. INTEGRAÇÃO
8º JOGO-CHAVE ‘’D’’
RENOVAÇÃO 3 X 3 BELA VISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário