segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PINHAL GRANDE PARTICIPOU DA 20ª ENESPREF EM TUPANCIRETÃ.

 
Os servidores da Administração de Pinhal Grande participaram do XX Encontro Esportivo entre Prefeituras (ENESPREF), na Cidade de Tupanciretã, entre os dias 15 a 18 de novembro. Além de Pinhal Grande participaram da XX ENESPREF mais 20 municípios; Agudo, Augusto Pestana, Caçapava do Sul, Cacequi, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Jaguari, Jóia, Júlio de Castilhos, Mata, Nova Esperança do Sul, Nova Palma, São Francisco de Assis, Santiago, São Pedro do Sul, São Sepé, São Vicente do Sul, Silveira Martins. Quevedos e Tupã sede dos jogos. O 20º Encontro Esportivo entre Funcionários de Prefeituras (ENESPREF) reuniu mais de 2000 pessoas de diversos municípios do RS em Tupanciretã.
O município de Pinhal Grande participou com mais de 60 atletas, nas seguintes modalidades: bocha masculino e feminino, bolão masculino e feminino, vôlei masculino e feminino, Futebol Sete veterano, futsal feminino, Canastra e Três sete. A senhorita Larissa Gertrudes Martins representou a beleza de Pinhal Grande no baile com escolha da Rainha da ENESPREF.
No sábado, em um grande evento no Sindicato Rural de Tupanciretã, foram escolhidas as Soberanas do 20º Enespref. Foram escolhidas:Rainha - Raquel Dalla Nora Michelon, de Júlio de Castilhos - 1ª Princesa: Danielle Moreira Nobre, de Caçapava do Sul e 2ª Princesa: Vitória Rodrigues Oliveira, de Faxilnal do Soturno. A melhor torcida ficou com Caçapava do Sul.
Os melhores resultados da delegação Pinhal Grandes foram:
- Segundo lugar: Bolão feminino
- Segundo lugar: Futsal Feminino
- Terceiro lugar: bolão masculino
- Terceiro lugar : futebol sete veteranos
Os jogos foram disputados em quadras de sociedades e associações de Tupanciretã e o acampamento central das delegações foi no Parque de Exposições Cel Marcial Terra.
Jaguari e São Pedro do Sul são os municípios que disputam a realização do 21º ENESPREF em 2013.  O troféu de campeão geral foi conquistado, por Júlio de Castilhos somando 295 pontos na classificação geral, em segundo lugar ficou os representantes da prefeitura de Caçapava do Sul, que buscava o tri campeonato. Santiago ficou com a terceira colocação. O almoço de confraternização foi no domingo, no CTG Tapera Velha com a solenidade de entrega da premiação geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário