terça-feira, 20 de novembro de 2012

NOVA PALMA E DESTAQUE NA ENESPREF EM TUPÃ

Equipe Futsal de Nova Palma
Primeiro Lugar no Cabo de Guerra; Segundo Lugar na Corrida Masculino (Paulo Vitor Rossato) e Futsal Masculino, resultando na quinta colocação entre as 21 prefeituras participantes. Este foi o resultado da presença de Nova Palma no XX Encontro Esportivo entre Prefeituras (Enespref), que este ano aconteceu na Cidade de Tupanciretã, de 15 a 18 de novembro.
Conforme os coordenadores de Nova Palma, Daniela Marchezan, Gilon Descovi e Rodrigo Rossato participaram do evento, representando o Município, 50 pessoas.
O Momento Cultural ficou a cargo de Sadi Machado de Oliveira e Dilceu dos Santos. Daniela Marchezan participou do Concurso de Fantasias.
Os atletas participaram ainda das modalidades de Bocha Masculino e Feminino; Canastra; Corrida 100 metros Masculino e Feminino; Rústica Masculino e Feminino; Futebol Sete Veteranos; Voleibol Masculino e Feminino; entre outros.
Entre os objetivos do evento, está o estímulo a prática esportiva sadia entre os servidores municipais e seus familiares, independente de seus talentos; incentivar a integração amistosa entre os servidores das diversas prefeituras participantes, bem como desenvolver e aprimorar a atividade física, moral e social

Nenhum comentário:

Postar um comentário