segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ESCOLINHA DO VEMKIKANDO DISPUTOU A COPA DURABILE DE FUTSAL



Participaram oito equipes da competição nas duas categorias. Alem da Escolinha do vemkikando de Pinhal Grande, participaram de Nova palma o Guarani e o Novapalmense, o Cruzeiro de Faxinal, a escolinha de Ivorá,  e de Restinga Seca, o Seco, Moves Rohde e São Miguel.
No ultimo domingo, 11 de novembro, a Escolinha do Vemkikando representando o município de Pinhal Grande, participou no município de Nova palma da copa Durabile de Futsal, nas categorias Mirim (nasc. 2002) e Infantil (nasc. 1998), organizado Sociedade Esportiva Recreativa Guarani.
Na categoria Mirim a Escolinha do Vemkikando foi eliminada nós pênaltis nas semifinais pelo Guarani. Na final  o Cruzeiro foi campeão vencendo nos pênaltis o Guarani. Já na categoria da Infantil a Escolinha do Vemkikando não conseguiu se classificar na fase de grupos. A final da categoria foi entre as equipes de Restinga seca, e São Miguel sagrou-se campeão vencendo a equipe do Moves Rodhe.
Vale destacar a boa organização da competição, e o apoio da empresa para que continue acontecendo  todos os anos a edição da Copa Durabile de Futsal, onde a garotada possa disputar esta competição.
Confira a baixo as fotos das equipes campeã e vice das duas categorias.
Cruzeiro de Faxinal - Campeão - Cat. Mirim


Guarani -Vice campeão Mirin

São Miguel - Campeão - cat. infantil
Moves Rodhe - Vice campeão - Infantil


Nenhum comentário:

Postar um comentário