quarta-feira, 12 de junho de 2013

MUNICIPAL DE FUTEBOL DE PINHAL GRANDE TEVE PROSSEGUIMENTO NO DOMINGO

VEMKIKANDO
FLUMINENSE

RENOVAÇÃO
No domingo, 9 de junho, aconteceu a segunda rodada do Campeonato Municipal de futebol de Pinhal Grande de 2013, com duas partidas, onde somente agora as 4 equipes conseguiram estrear na competição. Como no dia da abertura no dia 19 de maio,  no estádio municipal, em uma tarde chuvosa, que estava previsto para a realização de 2 partidas, mas devido ao mal tempo, só aconteceu uma partida, envolvendo as equipes do Alvorada e Renovação, a partida teve vitória do Renovação pelo placar de 3 a 1. Já a partida entre Vemkikando e Fluminense a arbitragem não deu condições de jogo e foi adiada e será realizada no dia 23 de junho.
ALVORADA
No primeiro jogo da tarde, foi um clássico envolvendo as duas equipes do interior do município entre Renovação da comunidade do Cerro Azul e Fluminense da Comunidade da Encruzilhada. Neste ano devido a poucas equipes no campeonato as duas equipes estão reforçadas contando com atletas de todo o município, no inicio do jogo o Renovação marcou com Anderson Polionato um gol olímpico que contou com a falha do goleiro do Fluminense, a partir do gol o time da Encruzilhada atacava e o time do Cerro se defendia e explorava os contra ataque. No segundo tempo o atleta Pinto do Fluminense em um dos poucos contra-ataques da equipe da Encruzilhada da igualdade ao placar, resultado de 1 a 1 que permaneceu até o final do jogo.
No segundo jogo da tarde o Vemkikando atual campeão, entrou em campo contra o Alvorada, e logo no inicio mostrou se poder ofensivo fazendo 2 a 0, gols de Sidão e Paulinho, mas após gols o Vemkikando diminuiu o ritmo e sofreu o 2 a1 com Alex Galvão para o Alvorada, resultado do primeiro tempo. No segundo tempo o Vemkikando foi novamente pra cima e marcou mais duas vezes com Sidão e Marcio, resultado final do jogo 4 a 1 para o Vemkikando.
Com os resultados o Renovação tem 4 pontos, Vemkikando com 3 pontos, Fluminense tem 1 pontos e o Alvorada não pontuou e já está sem chances de conseguir vaga na final, as outras 3 equipes brigam por duas vagas.
    DOMINGO, 16 DE JUNHO
  • 1º JOGO - ÀS 13:30HS
VEMKIKANDO X RENOVAÇÃO
  • 2º JOGO - ÀS 15:30HS
ALVORADA X FLUMINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário