quarta-feira, 12 de junho de 2013

CAMPEÕES DO 2ª CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DE ESTRELA VELHA

Aconteceu no ultimo sábado a tarde as finais do 2º Campeonato Intermunicipal de Futebol Society, Taça Valídio Schaffer de Estrela Velha  no Parque Municipal de eventos Oscar Leite de Moraes da cidade.
Antes dos jogos das finais aconteceu as disputas dos 3º lugar das três categorias Master, Veterano e Livre. Na final da categoria Master o titulo ficou com o Minetto/Hotel Hermes que venceu por 4 a 1 a equipe do Farmácia Pereira. Na categoria veterano mais uma vez o titulo ficou a equipe do Minetto/Hotel Hermes que venceu por 4 a 1 o time do Litoral Sul, já na categoria principal a final foi  entre Expresso contra Comercial Lauro Dalcin, e o titulo ficou com a equipe da cidade de Estrela Velha do Comercial Lauro Dalcin que venceu a grande finalíssima do torneio por 3 a 1.
Segundo Neomar Dreyer (Sapinho) presidente do CMDE de Estrela Velha, após o sucesso da segunda edição do torneio onde distribuiu ótima premiação aos campeões, e contou com a participação de equipes de vários municípios, Agora o presidente do CMDE já está projetando a competição para 2014, e a novidade será que o torneio acontecerá no verão, diferente das duas primeira edição, em 2014 o campeonato será no mês de janeiro.
A Rádio Geração FM esteve transmitindo ao vivo as finais do 2º Campeonato de Futebol Society, Taça Valídio Schaffer, de Estrela Velha
Departamento de Notícas - Rádio Geração FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário