terça-feira, 18 de junho de 2013

ESCOLINHA DO VEMKIKANDO JOGOU AMISTOSO CONTRA ESCOLINHA DO TUPAN F.C.

FOTOS DAS EQUIPES DA ESCOLINHA DO VEMKIKANDO DE FUTSAL 
No ultimo sábado (15) aconteceu no Ginásio Municipal  de Pinhal Grande grandes jogos envolvendo crianças e jovem de Pinhal Grande e Tupanciretã. Os jogos tiveram inicio as 15 horas ate as 21 horas onde foram realizadas sete partidas Amistosas entre a Escolinha do Vemkikando de Futsal contra  Escolinha do Tupan F.C. Os jogos acontecerão nas categorias Sub-09, Sub-11, Sub-12,Sub-13,Sub-15, Feminino e categoria livre masculino.
As duas escolinhas realizam um projeto de futsal em suas cidades e para a garotada a parte importante dos treinamentos durante a semana e jogar uma competição ou amistosos contra outras equipes. E no sábado foi oportunizado a garotada partidas amistosas.
Começou com o amistosos entre os jogos das crianças, onde a escolinha de Tupã venceu as duas primeiras partidas, após aconteceu dois empates entre as categorias sub12 e sub13, na categoria sub-17 a veio a primeira vitória para o vemkikando, e o feminino do pinhalgrandense também venceu sua partida, já na partida de fundo, foi um grande jogo da categoria principal envolvendo o sub 20 do Tupã frente o time do Vemkikando, onde os atletas pinhalgrandense fizeram uma partida brilhante e saíram vitoriosos.
Resultados dos jogos amistosos do sábado 15/06/13
SUB-09 - Escolinha do Vemkikando  1 x 4   Escolinha do Tupan 
SUB-11 - Escolinha do Vemkikando  2 x 6  Escolinha do Tupan
SUB-12 - Escolinha do Vemkikando  3 x 3   Escolinha do Tupan
SUB-13 - Escolinha do Vemkikando  3 x 3   Escolinha do Tupan  
SUB-15 - Escolinha do Vemkikando  4 x 0   Escolinha do Tupan 
FEMININO - Escolinha do Vemkikando  4 x 2   Escolinha do Tupan 
CATEGORIA LIVRE -  Vemkikando  8 x 5    Tupan F.C.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário