quarta-feira, 12 de junho de 2013

ESCOLINHA DO VEMKIKANDO REALIZA AMISTOSO CONTRA ESCOLINHA DO TUPAN FC



ESCOLINHA DO VEMKIKANDO DE FUTSAL CONTRA ESCOLINHA DO TUPAN F.C.
No próximo sábado (15) acontece no Ginásio Municipal  de Pinhal Grande a partir das 15 horas o Amistoso entre a Escolinha do Vemkikando de Futsal contra  Escolinha do Tupan F.C. Os jogos acontecerão nas categorias Sub 09,11,12,13,15,17, livre e Feminino.
Hoje a Escolinha do Tupan F.C conta com cerca de 50 crianças em um trabalho de integração com a comunidade.Será o  seu 1° amistoso desde sua retomada das atividades da Escolinha de Tupan desde o inicio das atividades no mês de Março. Os treinos ocorrem no Ginásio da Associação Atlética Agropan nas segundas, quartas e sextas-feiras, nos turnos da manhã e tarde.
Já a escolinha do vemkikando de Pinhal Grande vem a um ano e meio desenvolvendo atividades de futsal no Ginásio municipal, conta com a participação de 75 crianças. Desde o inicio das atividades a escolinha já disputou vários jogos amistosos contra times de outros municípios, e já disputou algumas competições. Mas a motivação da garotada está sempre voltada a jogar competições e amistosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário