terça-feira, 18 de junho de 2013

LEGISLADORES DA QUARTA COLÔNIA IRÃO A PORTO ALEGRE PARA 8ª MARCHA DOS VEREADORES

Vereadores que trabalharam na organização da marcha
Nesta quinta-feira, 20 de junho, acontece a 8ª Marcha de Vereadores da Quarta Colônia, evento anual e pluripartidário que encaminha as principais reivindicações da população de 12 municípios da região Centro do Estado, vai ocorrer na quinta-feira, das 9h às 17h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.
A Marcha deste ano conterá com a presença de secretários e representantes das secretarias de Infraestrutura, Planejamento, Educação, Saúde, Segurança, Desenvolvimento Rural e do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER). A Marcha é um momento de união política que sempre traz resultados importantes para a Quarta Colônia. Para Presidente do legislativo de Pinhal Grande e da Região, Célio Garlet, “a marcha sempre encaminha conquistas para a região justamente por ser uma ação coletiva e pluripartidária, fruto da mobilização das Câmaras de Vereadores de 12 cidades”. Neste ano é a Câmara de Pinhal Grande que está a frente da organização.
A Marcha da Quarta Colônia reúne legisladores dos municípios de Agudo, Paraíso do Sul, Cerro Branco, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Ivorá, Formigueiro, Nova Palma, Pinhal Grande, Restinga Seca, São João do Polêsine e Silveira Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário