domingo, 23 de junho de 2013

CRUZEIRO DE FAXINAL E AJUC CAMPEÕES DO 2º TORNEIO REGIÃO CENTRAL DE FUTSAL SUB-9 E SUB-11

AJUC campeão do sub11
Cruzeiro Faxinal campeão da sub 9

No sábado(22/6), Júlio de Castilhos foi sede do "2º torneio região central de futsal", categorias de base sub-9 e sub-11. A equipe da AJUC, que representou o nosso município, contou participação nas duas categorias. Os jogos iniciaram às 8h30min, no ginásio poliesportivo e terminou por volta das 21hs,com as seguintes equipes:
- Categoria sub-9: AJUC(Júlio de Castilhos); Escola de futebol Piá "A"(Santa MARIA); Escola de futebol Piá "B"(Santa Maria); Clube Dores(Santa Maria); Guarani(Nova Palma); Cruzeiro(Faxinal do Soturno) e SERC(Nova Palma).
- Categoria sub-11: AJUC(Júlio de Castilhos); Clube Dores(Santa Maria); Escola de futebol Piá"A"(Santa Maria); Escola de futebol Piá "B"(Santa Maria); Riachuelo/Atlético(Santa Maria); Guarani(Nova Palma) e Cruzeiro(Faxinal do Soturno).
Durante os jogos,haveou arrecadação de agasalhos para a campanha "aquece Júlio de Castilhos 2013". AJUC Sub 11 e Cruzeiro de Faxinal do Soturno na categoria Sub 9 conquistam o titulo de campeão do 2º torneio região central de futsal.
Confira os resultados das semifinais:
SUB 9: Semi Final:
Cruzeiro 4 x 0 SERC
Ajuc 0 x 4 Dores
Final sub-9
Cruzeiro de Faxinal 2 x 0 Dores de Santa Maria
SUB 11: Semi Final:
Cruzeiro 5 x 1 Dores
Ajuc 3 x 1 Guarani de Nova Palma
Final sub-11 
AJUC 5 x 1 Cruzeiro de Faxinal 
Fonte alcir61.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário