terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vitória garante Vemkikando na próxima fase da 3º Copa Curva do Rio

Em sua última participação na 1º fase da 3ª Copa Curva do Rio de Futebol Sete, em Sobradinho, o Futebol Clube Vemkikando confirmou sua classificação a fase seguinte da competição. O jogo frente a equipe de Arroio do Tigre, Cristo Rei/Taquaral, foi vencido pelos pinhal-grandenses pelo placar de 2 a 1. Com o vitória o Vem Kikando assegurou o 1º lugar do grupo D, com 6 pontos em 9 disputados.
Com o time considerado titular e com o plantel reforçado, o Vemkikando voltou a mostrar a boa atuação apresentada na estreia. Com futebol que envolvia o adversário num toque de bola refinado, o tricolor de Pinhal Grande abriu o placar ainda na primeira etapa com Nardo, que aproveitou o vacilo da defesa para empurrar a bola para rede, após boa jogada de Teixeirinha pela esquerda. Mesmo dominando todo o primeiro tempo e neutralizando as principais jogadas de ataque do time adversário, o VemKikando não aproveitou as chances de gol que criou, assim o jogo foi para o intervalo.
Na segunda etapa o Vemkikando foi para cima tentando liquidar a partida, deste modo em uma falta cobrada por Teixeirinha a equipe Kikandense ampliou o escore para 2 a 0. O resultado já deixava a equipe em condições confortáveis na tabela, mas mesmo assim o time buscava de todas as formas fazer o gol, mas pecando em vezes no individualismo acumulava chances perdidas. Já no apagar das luzes, seguindo o raciocínio lógico do futebol que diz "quem não faz leva", a equipe do Cristo Rei descontou após falha na defensiva pinhal-grandense que se encontrava em campo com atleta a menos devido o cartão amarelo recebido por Teixeirinha, que assim foi penalizado com a exclusão de 2 minutos da partida. Mas a reação do adversário parou por ai. Placar final Vemkikando classificado 2 Cristo Rei também classificado 1.
O Vemkikando volta a campo provavelmente no próximo dia 25 de fevereiro frente o segundo colocado do grupo C, Ldic ou Coohab B, que disputam a classificação. A 3ª Copa Curva do Rio de Futebol Sete é uma promoção do Balneário Curva do Rio, em parceria com as Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário