terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Penúltima rodada da Taça Piratini !

Grêmio 4x1 Santa Cruz 
Desta vez a zaga do Grêmio acertou a goleira onde tem que fazer gols. Com os três gols marcados pelos zagueiros, o Tricolor venceu mais uma neste Gauchão. Jogando no estádio Olimpico, o técnico Caio Junior voltou a respirar com mais tranquilidade. O Santa Cruz chegou a assustar com gol de Cristiano, no primeiro tempo. Porém, um minuto depois, o Grêmio empatou com Naldo. Os outros dois gols gremistas foram assinalados por Grolli, Naldo e Kleber, que fechou a conta. Uma vitória importante para o lado azul, porém não mostrou um grande futebol. 
Pelotas 1x0 São José
          Foi sofrida e suada a vitória do Pelotas na Boca do Lobo contra o São José. O time do técnico Beto Almeida ganhou do Zequinha com gol aos 45 minutos do segundo tempo. O jogador que deu mais 3 pontos ao Lobão foi Marco Tiago. O time da zona sul segue com "ganha e perde" no Gauchão. Após perder no meio de semana para o Santa Cruz, o time se reencontrou com a vitória neste sábado.
Cruzeiro 4x0 Canoas
           Após perder 6 pontos no meio da semana, porque escalou o jogador Jô de forma irregular contra o Santa Cruz, o Cruzeiro entrou em campo pelo Gauchão e teve que recomeçar a luta pela classificação. Jogando no Estrelão, o time goleou o Canoas por 4 a 0 e afundou o time do complexo esportiva da Ulbra, que amarga apenas 1 ponto até agora e se manter essa campanha o será rebaixado.
           Os gols do estrelado foram assinalados por Léo Carioca duas vezes, Abuda e Gavião. Vale lembrar que o Cruzeiro irá recorrer no TDJ para tentar reverter a perda dos 6 pontos.

Caxias 0x2 Inter 
     Um grande jogo no Estádio Centenário na tarde deste domingo em Caxias do Sul. O Internacional derrotou o Caxias, que tem a melhor Campanha do estadual até o momento. Com dois gols de Dagoberto, no primeiro tempo, o time de Dorival Junior venceu a boa equipe do Caxias. Na primeira etapa o Inter mandou no jogo e conseguiu fazer o placar a seu favor. Já no segundo tempo, o Caxias cresceu na partida, mas não teve forças para balançar a rede. A equipe Grená sofreu a sua primeira derrota no Gauchão.
Avenida 1x0 Lajeadense
    O Avenida venceu o Lajeadense pelo placar magrinho de 1 a 0 na tarde deste domingo no estádio dos Eucaliptos. O único gol da partida foi assinalado por Alex Amado aos 36 minutos do primeiro tempo. Uma vitória suada do Avenida, que volta a vencer no Gauchão, mas segue na lanterna do grupo 2 com 8 pontos. Por outro lado ele está a 1 ponto do 5º colocado. Já o Lajeadense está com 11 pontos na liderança provisória do Grupo 1.
Cerâmica 1x1 Ypiranga
    Faltou muito pouco para o Ypiranga conquistar a sua primeira vitória no Gauchão. O time de Erechim até largou na frente do marcado com gol de Bergson, mas Dinei deixou tudo igual no placar. O Ypiranga segue com apenas 1 ponto no campeonato, hoje o clube seria rebaixado ao lado do Canoas.
    Com 8 pontos, o Cerâmica segue com dificuldades para vencer jogos em casa. Neste domingo foi mais um empate do time de Gravataí.
Novo Hamburgo 0x0 Juventude 
    O Juventude ficou no Zero a Zero com o Novo Hamburgo no estádio do Vale e perdeu a chance de ser líder isolado do Grupo 1 do Campeonato Gaúcho. Já o time do Vale somou 1 ponto e assumiu a liderança ao lado do Caxias com 14 pontos, ficando na frente pelos critérios.
Veranópolis 3x1 São Luiz
     O Veranópolis derrotou de virada do São Luiz de Ijui na noite deste domingo. O time pentacolor venceu de virada o São Luiz. Os visitantes saíram na frente com gol de pênalti de Sharlei. Já os donos da casa empataram a partida com Fred e viraram com Raulen. No finalzinho do jogo o VEC ainda teve tempo de marcar mais um gol com Lê.
 Créditos: PeleiaFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário