Aconteceu na noite desta terça-feira a apresentação dos jogadores e comissão técnica da Associação Sobradinho para a temporada de 2012. A diretoria pediu empenho e dedicação dos jogadores para a entidade fazer bonito neste ano, outro ponto muito cobrado, foi em relação ao comportamento extra-quadra, uma fez que os atletas são referência na comunidade, principalmente, para as crianças. Por sua vez, o treinador Sandro Colvero salientou que a equipe está  acima do individual e que espera que cada um faça sua parte e busque seu espaço nos treinamentos diários. Sandro disse ainda que o grupo nunca estará fechado e quem não se enquadrar na sua filosofia d e trabalho não fará parte do plantel. Confira a relação dos atletas e comissão técnica da Associação.
Treinador: Sandro Colvero
Preparador Físico: Marcus Fagundes
Massagista:  Elói Pereira
Fisioterapeuta: Cláudio Cruz
Médico: Carlos Sebastiany
Plantel: Thiago, Diego, Paulo Renato, Pablo, Douglas, Júlio César, Tapejara, Lucas, Wagner, Jackson, Ronaldo, Felipe, Vini.
A diretoria vai buscar mais um goleiro prata da casa e futuramente trazer mais um ou dois jogadores para compor o plantel, mas no momento este é o grupo de trabalho da Associação.