sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

BOLA CHEIA E BOLA MURCHA DO MÊS DE JANEIRO


O QUADRO BOLA CHEIA E BOLA MURCHA SUCESSO DO BLOGVEMKIKANDO A PARTIR DESTA  EDIÇÃO  SERÁ MENSALMENTE!!!
 
BOLA CHEIA DE JANEIRO
O Bola Cheia do més de janeiro vai para INTERNACIONAL DA LINHA BASE - NOVA PALMA que no ultimo domingo de janeiro deste ano, levantou o troféu da 38º edição do mais tradicional torneiro de futebol amador da quarta colônia, sagrando-se assim tricampeão da competição.
BOLA MURCHA DE JANEIRO 
O Bola Murcha vai para ARBITRAGEM DO TORNEIO DOM ÉRICO FERRARI DE FUTEBOL, que conseguiu de forma lamentavel manchar o brilho da competição, fato protagonizado pela Associação de Árbitros de Santa Maria, que nas disputas de penalidades conseguiram "errar" o posicionamento do arbitro Assistente (bandeirinha) dando assim margem para reclamações. E para completar a besteira da arbitragem nas penalidades. O árbitro conseguiu ser conivente com o erro e mandou voltar ao início da serie de penalidades. NOTA ZERO PARA ARBITRAGEM.

OBS:
DEIXEM COMETÁRIOS E SUGESTÕES PARA O PRÓXIMO BOLA CHEIA E BOLA MURCHA DO MÊS DE FEVEREIRO.

3 comentários:

  1. Amigo, é o seguinte:
    Este blog é uma puta iniciativa e tal,
    mas pelo amor de Deus não manche a reputação dos blogueiros com esses erros absurdos, pague algum corretor se for preciso.
    São erros dificeis de adimitir:

    O Bola Murcha vai para ARBITRAM DO TORNEIO DOM ÉRICO FERRARI DE FUTEBOL (ARBITRAM??? o que é isso, e pq as letras em Caps Look?), que conseguiu de forma lamentar (não seria LAMENTÁVEL??) manchar o brilho da competição, fato protagonizado pela Associação de Árbitros de Santa Maria, que nas disputa (Nas disputa...esqueceu o S disputas) de penalidades conseguiram "errar" o posicionamento do arbitro Assistente (bandeirinha) dando assim margem para reclamações. E para completar a besteira da arbitragem nas penalidades.(aqui seria uma virgula cabeção) O árbitro conseguiu ser conivente com o erro e mandou voltar ao início da serie de penalidades. NOTA ZERO PARA ARBITRAGEM. (E NOTA -8 PARA TEU PORTUGUES)

    Não tenho ciume deste blog, e desejo que de certo, só fico muito de cara com esse tipo de erro. Tente mudar meu caro, o mais rapido possivel.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem observado doutor da linguística, os erros existem, mas nota-se por alto que são erros de digitação, mas mesmo assim não aceitáveis. Mas já que você não tolera esse tipo de desastre com a língua portuguesa, por gentileza não a judie e acentue as palavras: CIÚMES, POSSÍVEL, RÁPIDO, que estão em seu último parágrafo. A língua portuguesa agradece, pois falar é fácil o difícil é ser perfeito meu caro gramático que repudia qualquer erro.

    ResponderExcluir
  3. Em comentários são válidos qualquer tipo de erro.
    Mas pra ti que tem o tal blog, deveria se ligar mais, uma pena que ao invez de tentar mudar, tu fica de cara com os comentarios.

    Só pense nisso:
    Conteúdo do site: 10
    Design do blog: 0
    Ortografia: 0

    Tente mudar, seja mais humilde, leia mais e seja menos idiota

    ResponderExcluir