sábado, 11 de fevereiro de 2012

Goleiro Renan de Pinhal Grande faz parte do elenco do Milan de Júlio de Castilhos


Na última segunda-feira, o Milan, de Júlio de Castilhos, fez a apresentação da comissão técnica e dos atletas que conta até agora para a disputa da Série B do Gauchão. O clube castilhense foi convidado pela Federação Gaúcha de Futebol a disputar a competição depois da desistência do Porto Alegre. Afinal, entre os que caíram para a Série C, o Milan é o que tinha a melhor campanha. Para começar o ano, o time de Júlio de Castilhos já conta com alguns atletas bem conhecidos da torcida santa-mariense, como o atacante Alfinete e o zagueiro Bonaldi, que atuaram na dupla Rio-Nal. Quatro jovens vieram do time sub-17 do Milan: o goleiro Renan de Pinhal Grande, o volante Denis, o zagueiro Vicente e o atacante Dener. O restante do grupo é formado por Bolacha (volante e zagueiro), Tino (zagueiro), Galo (zagueiro e lateral-direito), Fabrício (zagueiro), Douglas Índio (zagueiro e volante), Romário (goleiro), Anderson Marinho (atacante), Alex (meia) e Japonês (meia). Os últimos que chegaram foram o goleiro Robson, que saiu do Inter-SM, e o atacante Anderson, que se apresentou na tarde de sexta-feira. Ainda estão em teste o volante paraguaio Edgar Gutz e o volante Henrique. Na próxima segunda-feira, o clube pode anunciar mais reforços, após uma reunião do presidente Marcio Rubin com o empresário Fernando Otto. A meta é fechar um grupo de 25 a 27 jogadores. Os atacantes Alê Menezes e Adão interessam ao Milan.
O técnico é Valduíno Alves, que, até a manhã da última segunda-feira, era o auxiliar técnico de Sérgio Savian no Inter-SM. Foi um curto intervalo nas 17 temporadas a serviço do Milan.
– Queremos chegar às finais do campeonato e, se tivermos oportunidade, subir para a Série A – almeja Valduíno, que tem Marcelinho Gaúcho como preparador físico e auxiliar técnico e Henrique Pigato como preparador de goleiros.
A equipe estreia na Série B no dia 4 de março, fora de casa, contra o Santo Ângelo, pelo Grupo 2. Os trabalhos com bola devem começar na quarta-feira. A expectativa é fazer um amistoso ou um jogo-treino no domingo, dia 19. Por causa do pouco tempo para a preparação do time, ninguém terá folga durante o Carnaval.
Creditos: Site alcir61.net - Texto DiárioSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário