sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vemkikando jogou confronto entre gerações no futsal!!

Depois de muitas trocas de provocações, foi combinado a realização de um amistoso entre o Time dos fundadores do vemkikando contra o time da escolinha de futsal do vemkikando. Na ultima terça-feira, feriado de carnaval, no ginásio Municipal de Pinhal Grande aconteceu o duelo entre os atuais jogadores do vemkikando e dos futuros vemkikandenses.
A equipe da escolinha de futsal do vemkikando, desafiou a velha guarda do Futebol Clube Vemkikando, mas o mais imprecionante é que os atletas da escolinha, tem entre 12 e 13 anos, e ainda acreditavam que poderiam vencer  de uma da equipe FCVK, que os jogadores tem uma media de idade, de mais de 20 anos, mas o mais legal foi a brincadeira que contagiou o jogo, e assim aceitamos o duelo. Para o velha guarda o vemkikando o jogo foi uma brincadeira com a gurizada, mas a piazada ficou feliz, que nossa equipe aceitou o desafiou.
No jogo prevaleceu a experiência e a equipe dos fundadores da equipe VK venceu com extrema facilidade, com um escore de mais de 20 gols de diferença, sendo que a escolinha marcou os únicos 2 gols, depois de 45 minutos de jogo , mas o importante foi o clima harmoniozo que esta envolta do jogo, e a experiência que a garotada tirou em jogar contra equipe bem mais forte. A garotada tem um futuro enorme e concerteza um dia desses estará sendo companheiros da equipe do vemkikando no time principal.
O equipe do vemkikando jogou com: Dodão, Gaiola, Gabriel, Talame e ZQ.
A escolinha do vemkikando atuou com: Coquinho, Adriel, Dioninha, Guiminha, Bolafinha e Nequinho.

Um comentário:

  1. GURIZADA DO VEMKIKANDO ESSA EQUIPE DA VELHA GUARDA SÓ GANHA DA PIAZADINHA MESMO,HHHEHEHHEHE
    ESSE TIME É FRACO, A FOTO TA BEM MAS NA QUADRA É FRACO TA LOCO NEM PENSEM EM JOGAR COM ELES DAQUI UNS 2 ANOS PORQUE SE NÃO A COISA VAI SER FEIA PRA VOCES HEHEHEHHEHE,ABRAÇO.

    ResponderExcluir